CLUBE DO REMO, NA TOCAIA, COBIÇA VAGA PIAUIENSE DA SÉRIE D!

CLUBE DO REMO, NA TOCAIA, COBIÇA VAGA PIAUIENSE DA SÉRIE D!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

Aquele velho adágio de que “há males que vêm para o bem”, por vezes, funciona… Por outras, contudo, não passa de ilusão…

Pois bem! Enquanto a FFP problematizava a administração do Futebol do Piauí, e os clubes de futebol entravam em conflitos, algum Leão, na tocaia, “espiava” toda a conturbada semana de confusões,em Teresina. Mas, que Leão seria? O do Marataoan? Talvez! Ou o da Terra dos Carnaubais? Este, muito pouco provável…

Não! Um pouco distante daqui: do Norte, o Leão da Amazônia, o Leão Azul… Isto mesmo, o Clube do Remo.

(LEÃO DO PARÁ COBIÇAVA VAGA PIAUIENSE!)

Depois de perder a vaga (por haver sido eliminado) da final para o Independente, pelo Estadual do Pará deste ano, o Clube do Remo viu fugir (pelo menos dentro das quatro linhas) a vaga da série D do Brasileirão deste ano. Tudo parecia perdido, até que vieram as luzes: a primeira e, para o Leão Azul, a de maior possibilidade, residia na condição de não haver representante piauiense na série D, em virtude de toda celeuma da FFP, sobretudo do boicote dos Clubes, paralisando o campeonato, e, com isso, sem definir o Campeão do turno – representante piauiense; já a outra luz, seria no tapetão contra o próprio Independente – o que, em efeito, significaria também a possibilidade de conquistar o Estadual 2011.

Pois é, senhoras e senhores, restou ao tradicional Clube do Pará, o Leão Azul, uma luz (a segunda), vez que a primeira “queimou” (a vaga piauiense será conhecida em bem pouco tempo). Hoje, daqui a duas horas, a semifinal do Certame do Piauí iniciará, sendo concluída no domingo, e, por fim, tendo seu desfecho na semana que vem, donde será conhecido o representante piauiense na série D, do Brasileirão 2011.

 

About these ads
3 comments
  1. alan said:

    é uma vergonha,um time com a torcida que representa 70% dos torcedores do pará esta nessa situação,á incopetencia dos dirigentes,jogadores e tecnicos já chegou no limite ,tem que pagar pelos erros que já passam de 10 anos de besteiras.

  2. Concordo Alan é uma vergonha o Remo tem reagir tem colocar gente competente, pois a torcida do Remo não é só do Pará eu não nasci no Pará mas sou torcedor do Remo.

  3. wildson:remista said:

    quero me manter imformado sobre o remo eu vou dar muita força pra ele nesse campeonato piauiense

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: