TUBARÃO ELIMINA RIVER NO ALBERTÃO!

TUBARÃO ELIMINA RIVER NO ALBERTÃO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(EM JOGO DRAMÁTICO, PARNAHYBA SE SUPERA E ELIMINA O GALO CARIJÓ DENTRO DE CASA!)

Jogando em seu campo de defesa, o Parnahyba sofreu pressão tricolor desde o início da partida. O River, com o dever de vencer no tempo normal e forçar a prorrogação, continuava atacando, sufocando a zaga azulina. Herivelton, substituto de Beto, fazia intervenções espetaculares. Contudo, aos 32 minutos, após cobrança de falta na entrada da área, Moisés balançou as redes azulinas, em bela cobrança: 1 a 0 River. O Parnahyba saiu do campo defensivo, tentando igualar o marcador. E, aos 46, Da Silva perde oportunidade claríssima de gol, o que seria o empate azulino.

(ISAC, O MEIA GOLEADOR, CLASSIFICA O TUBARÃO PARA A FINAL DO RETURNO!)

Para a segunda etapa, houve uma alteração: Felipe entra pelo Tubarão, e Marcinho deixa o gramado. Batista, então, coloca o Parnahyba em ataque, com três atacantes. O River vencia a partida, com Moisés em evidência.

Mas o Tubarão retornou modificado, e, atacando a meta tricolor, conseguiu sufocar o setor defensivo do River. Se o Galo sobrou em campo, na primeira etapa, o Parnahyba pressionou o River no segundo período. Após cruzamento perfeito de Felipe, ele, como um raio, Isac, apareceu na área, colocando no fundo dos barbantes tricolores, aos 44 minutos do segundo tempo: 1 a 1 no marcador. Tubarão na final do returno!

Ao Galo resta a Copa Piauí, no segundo semestre, e, ao Tubarão, aguardar o seu adversário que sairá na partida entre Comercial e 4 de Julho, na quarta-feira (27), na Arena Colorada.

Súmula:

Local – Estádio Albertão em Teresina – 25/07/2011

Gols: Moisés (River), aos 32 minutos. Isac (Parnahyba), aos 44 minutos. Todos na segunda etapa.

RIVER – Alex; Ângelo, Índio, Carlinhos e Moisés; Negretti (Chicão), Tote, Diego Xavier e Antônio Carlos; Ranielson (Felipe Sousa) e Juliano. Técnico – Fernando Polozzi.

PARNAHYBA – Herivelton; Jorginho, Marcos, Gilmar Bahia e Wágner Caucaia(Joniel); Alessandro, Totonho, Idelvando e Isac; Da Silva (Pedro) e Marcinho (Felipe). Técnico – Batista Filho.

Árbitro – Antônio Dib Moraes Sousa – Assistentes : Francisco Nurisman Machado Gaspar e Wenderson dos Santos Lima.

 

About these ads
2 comments
  1. pru disse:

    irmão, nem sei como começar… antes, devo pedir-lhe desculpas por ter esquecido a máquina, pois havia dito q tiraria fotos e lhe mandaria, porem, o canalha”MARCELLO” não levou. Prú, o Parnahyba entra em campo diante de um estádio repleto de torcedores riverinos q, raivosamente, o vaiava. Porem, três adultos (leonardo, hugo netto e eu) e 3 crainças (lucas, guilherme e gabriel), o aplaudia de pé, causando um certo espanto naqueles que estavam mais próximos de nossos acentos. Uma noite mágica… após o apito final, falei pro leonardo: – léo, vamos lá perto do banco de reserva agradecer ao jogadores ?…. e este disse: – lógico !… quando me aproximei, gritei bravamente o nome de alguns jogadores q me agradeciam… ” Isac, vc é um craque cara!” “Jorginho, vc é o gigante deste time!” “Da Silva, vc é foda cara!” “Herivelton, vc é um paredão, salvou o tubarão!”… e finalmente “Totonho, nem pense em aposentadoria, pq vc é um mestre! um lider!”… Prú, todos me agradeciam pelas palavras de apoio!… Resumindo tudo que aconteceu… UMA NOITE MÁGICA ! um grande abraço meu IRMÃO !

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: