CAMPEÃO PIAUIENSE DE 2010 PEDE SOCORRO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

O Comercial Atlético Clube, campeão piauiense de 2010, notificou o descumprimento do Governador do Estado, Wellington Dias, da promessa feita por ele, em solenidade de lançamento do citado campeonato.

O então Governador Wellington, na ocasião, havia dito que o Estado, em apoio ao seu futebol, premiaria o campeão, com o valor de cem mil reais, o vice, também, receberia a quantia de cinquenta mil.

Pois bem! Até o momento (quinta-feira, 23 de dezembro de 2010), passados mais de cem dias do término do campeonato, o Comercial não recebeu o valor em questão. Nada!

É lamentável o descaso que há para com o futebol do Piauí. E, aqui, fica o apoio ao grande campeão Comercial Atlético Clube.

Eis, abaixo, o apelo do Comercial ao que foi dito acima.

Fonte da transcrição: portalintegração.com

“O Comercial organizou uma estrutura mínima e investiu no objetivo maior que era a conquista do título. Deu certo. Os diretores Sena Rosa, Flávio Bona e Chico Wilson empenharam todo o seu esforço e credibilidade junto ao comércio local, aos amigos e torcedores comercialinos e o Comercial realizou uma extraordinária e vitoriosa campanha, conquistando o título piauiense e o direito de representar o Estado na Copa do Brasil de 2011;

Foi um trabalho espetacular, fruto do esforço e dedicação de muítas pessoas. Afinal, depois de 65 anos de fundação, o Comercial realizou o grande sonho dos campomaiorenses e de sua torcida: sagrou-se campeão piauiense e representará nosso Estado na Copa do Brasil de 2011.

Porém, logo o sonho virou pesadelo e hoje o clube encontra-see em situação difícil para resgatar seus compromissos.

É que o prometido prêmio (R$ 100.000,00) não veio até agora, apesar de todos os esforços envidados pela diretoria do clube, que cumpriu rigorosamente sua parte no acordo, colocando nas camisas e fazendo a divulgação do patrocínio veiculado inclusive em rede nacional de televisão.

Concluindo a nota, diz o Comercial:

Diante dessa preocupante situação, somos obrigados a vir a público fazer um apelo às autoridades, à Federação de Futebol do Piauí e a todos quantos possam nos ajudar para que o prometido prêmio seja liberado. Agradece, a diretoria.

E assim, O COMERCIAL PEDE SOCORRO.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s