PARNAHYBA SPORT CLUB: ENFIM, TUBARÃO INICIA O ANO!

 

 

Por Renneé Cardoso Fontenele

_____

O Tubarão, finalmente, deu início aos trabalhos deste ano. A base do time foi apresentada ao público segunda-feira última (17), no CT Petrônio Portela. Além dos jogadores da categoria de base, o azulino, para o certame que está por vir, conta com os trabalhos dos contratados: Totonho, Alessandro, Idelvando, Pio e Ribamar, todos já conhecidos pela massa azulina. Confirmada, também, a contratação de Luciano, jogador que disputará a Copa do Brasil pelo Leão de Marataoan, no próximo mês.

Zé Lima, atual Presidente azulino, afirmou que o clube necessita de parcerias, objetivando a contratação de jogadores para as posições carentes. Se, todavia, não obter os patrocínios devidos, o plantel será o que foi apresentado aos torcedores, inclusive com ausência de um novo técnico, porque, segundo ele, a contratação do treinador é fruto de um convênio entre o Clube e a Prefeitura de Parnaíba. Cabe as partes conversarem a respeito. Aliás, Batista Filho, Diretor de Futebol do Clube, mencionou o nome de Paulo Moroni (técnico com passagem por vários clubes do futebol piauiense), para o comando do Peixe. Boa sorte ao Azulino praiano!

 

Anúncios

6 comments

  1. ESTE PROJETO CLUBE, E UM PROJETO MUITO E CREIO QUE A TORCIDA PARNAYBANA TERA SURPRESAS ATE O INICIO DO CAMPEONATO PIAUIENSE, ESTOU EMPOLGADO C/ O CLUBE E SEUS DIRETORES, PRINCIPALMENTE O BATISTA QUE ME PARECE SER UMA PESSOA INTELIGENTE E ESCLARECIDA, QUE RO PARTICIPAR DESTE PROJETO TAMBEM, ESTE ANO O PARNAYBA SPORTE CLUB VAI LONGE.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s