Primeira Capital sem representantes no Estadual 2011!

Renneé Cardoso Fontenele

____08.03.2011

Infelizmente, o que era pra ser não será: nem Associação Desportiva Oeirense e nem Oeiras Atlético Club representarão a primeira Capital no Certame 2011, com início para abril, segundo a Federação de Futebol do Piauí.

A primeira agremiação (ADO), “Os Meninos de Oeiras”, estrearia neste ano. Mas, conforme muitos oeirenses, não dispõe de estrutura suficiente para sua participação.

Uma equipe jovem, porém já revelando alguns valores e conjunto: jogou algumas partidas amistosas, vencendo-as, obtendo bons resultados (inclusive, contra o time Tetracampeão Piauiense – a Sociedade Esportiva de Picos).

Já o Oeiras Atlético Club, Vice-campeão piauiense por três vezes (2001, Primeira Divisão; 2003 e 2004, Segunda), também não participará do Certame. O Carcará que, jogando fora de casa, em edições anteriores, “desconheceu” equipes com poder ofensivo muito forte, vencendo Ríver, Parnahyba, Piauí, dentre outras, temidas em seus domínios.

Lamentável a cidade de Oeiras não poder contemplar um representante no Estadual que virá. Perde o torcedor local, perde o Futebol Piauiense.

 

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s