LEÃO E TUBARÃO NA LIDERANÇA DO CERTAME 2011!

Renneé Cardoso Fontenele

____21.04.2011

Após a segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2011, os times do interior confirmam a superioridade de já alguns anos: a ponta da tabela!

O Leão, jogando em Teresina, cedendo o empate, não saiu dos 2 a 2 com o Piauí. Há de se ressaltar a inclinação do árbitro no jogo: um impedimento claro não marcado resultou no gol do Piauí. Isto, não havendo dúvidas, já é rotulado no futebol do Piauí. Coisa parecida aconteceu em Parnaíba, entre Tubarão e Galo, cujo jogo terminara com a vitória do Parnahyba sobre o Ríver, por 1 a 0. Com muita dificuldade, o Parnahyba segurou o resultado, tendo em vista as faltas não marcadas e alguns impedimentos que, não fosse a qualidade técnica do goleiro azulino, resultariam em gols do Ríver.

A terceira rodada do Certame 2011 acontecerá da seguinte forma:

Quarta-feira, dia 27, Comercial e Princesa, em Campo Maior; Picos e Parnahyba, em Picos; Barras e Ríver, em Barras; e Flamengo e 4 de Julho, em Teresina.

Esperar que a arbitragem não interfira nos jogos e, muito menos, decida uma partida. Até quando esse fator negativo perdurará?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s