TUBARÃO GOLEIA LEÃO: 4 a 1!

TUBARÃO GOLEIA LEÃO: 4 a 1!

Por Renneé Cardoso Fontenele

___11:30      04.05.2011

NUM JOGO ONDE JOGAR FOI O LEMA, TUBARÃO VENCE LEÃO!

Em jogo de belíssimos gols, Parnahyba e Barras fizeram uma partida digna de campeões.

Maior público de todos os jogos realizados no Piscinão, neste ano, a torcida azulina acreditou e vibrou com a goleada do Tubarão sobre o Leão de Marataoan, pelo placar de 4 a 1.

No primeiro tempo, o que aconteceu, aos olhos de todos os presentes, foi um Tubarão avassalador: Totonho, de fora da área, num chute violento, abria o marcador para o Peixe, 1 a 0. A equipe do Leão, assustada, nem deu tempo de reagir, porque Da Silva faria o segundo gol. Em seguida, num lance pela esquerda, Joniel bate para as redes do Tricolor de Barras: 3 a 0 Tubarão. Com este marcador, o Leão passou a tocar a bola com maior rapidez, mas sem objetividade. Uma bola, apenas, a equipe do Barras chutou ao gol de Beto, no primeiro tempo.

Já no segundo, um Parnahyba acomodado nos minutos iniciais, favoreceu a posse de bola tricolor, e, agora com objetividade, o Leão partiu pra cima do Tubarão, descontando o placar, com um golaço de Teles, de fora da área: 3 a 1. O jogo caminhava para a reação tricolor e, por muito pouco, logo após o gol do Leão, o time de Barras não conseguiu mais um, por excelência do goleiro Beto.

Barras melhor, na segunda etapa, até que uma falta pela direita do gol tricolor, cobrada com maestria pelo goleiro azulino Beto, fechou a contagem e desmotivou o ataque leonino. Era o quarto gol azulino no jogo, para o delírio da massa e a comemoração de Beto junto aos torcedores no alambrado da geral: 4 a 1 Parnahyba.

(Beto, o Guardião azulino, além de destaque por suas defesas, finaliza com maestria!)

Foi um jogo aberto, sem violência, com muitos toques de bola e de belíssimos gols. Ao término da partida, Beto falou às emissoras de rádio que estava feliz por defender as cores do Tubarão e que seu gol era dedicado aos torcedores azulinos: “a essa torcida maravilhosa que me incentiva a todo instante”, citou o arqueiro azulino!

O Tubarão reassume a liderança do Certame 2011, com seus 13 pontos, com aproveitamento de 100% dentro de casa, e fortifica sua invencibilidade.

No próximo confronto, jogará em Piripiri, contra o Colorado que, também hoje, goleou a Sociedade Esportiva de Picos, por 4 a 0, em Piripiri. Um duelo que, para os mais pessimistas, perderá quem não conferir.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s