TÉCNICO DO LEÃO, DENILSON AZEVEDO, PEDE DEMISSÃO!

TÉCNICO DO LEÃO, DENILSON AZEVEDO, PEDE DEMISSÃO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

 (Leão em crise, Técnico Denilson Azevedo “jogou a toalha”!)

____

Após a derrota para o Parnahyba Sport Club, pelo marcador de 4 a1, o Técnico Denilson Azevedo pediu demissão do cargo. A 6ª posição ocupada pelo Tricolor de Barras não foi o “estopim” do pedido de demissão. Mas, pelo que se pode constatar, uma série de coisas negativas, entre elas a pouca condição de trabalho, desde material ao aspecto humano: número reduzido de jogadores diminui as alternativas de trabalho do Técnico, refletindo, posteriormente, nos resultados.

O Leão do Marataoan, bem conceituado que é, passa por dificuldades financeiras – já citadas nesta página https://futebolpiauiense.wordpress.com/page/2/ . O patrocínio recebido é insuficiente para o que necessita a agremiação de Barras.

O Tricolor de barras, junto com outros fortes Clubes do interior do Estado, constitui a força interiorana do Futebol Piauiense que, há tempo, vem obtendo a representação do futebol do Piauí. É, pois, hora de repensar sobre o Clube, fato que impõe agilidade pelo andamento do Campeonato Piauiense. Há tempo, ainda, de o Leão voltar a ser o que sua torcida deseja e merece: um grupo unido e temido, dentro e fora de casa. Como se diz, no futebol, um time “osso duro de roer”, característica principal do Clube, desde sua formação inicial.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s