PRINCESA DO SUL VIVE O DRAMA DO “QUASE”!

PRINCESA DO SUL VIVE O DRAMA DO “QUASE”!

Por Renneé Cardoso Fontenele

(SISTEMA DEFENSIVO DO AZULÃO REVELA FRAGILIDADE  AO FINAL DAS PARTIDAS!)

O Azulão de Floriano, o único representante do Sul do Estado, além de não se encontrar numa situação no mínimo razoável, terá pela frente equipes que vem crescendo de produção.

O Princesa do Sul, com seus cinco jogos realizados, conquistou um ponto apenas, em quinze disputados. Mas os números não refletem, fielmente, as apresentações.

Em Teresina, jogando contra o Flamengo, o Azulão, pelo que produziu, poderia ter saído de lá com um pontinho. No entanto, perdeu a partida por 1 a 0. Fato mais interessante aconteceu em Campo Maior, quando, enfrentando o Comercial, sofreu um gol ao término da partida, o que significou não levar para Floriano um ponto, diante do Campeão Piauiense 2010. Noutra feita, jogando em casa, de virada, vencia a equipe do Piauí, até que, nos minutos finais, reencontrou o “quase”, pelo caminho, cedendo o empate, num jogo de 2 a 2.

Se, contudo, ao final das partidas, não houvesse sofrido os gols contra o Comercial e Piauí, o Azulão do Sul contaria hoje 4 pontos no Certame, dividindo a 7ª posição com a Sociedade Esportiva de Picos e “empurrando” o Piauí para a lanterna, time cuja defesa é a mais vazada, com 12 gols sofridos, contra 9 do Princesa do Sul.

Com 1 ponto, o Princesa ainda tem chances de classificação, considerando, é claro, outros resultados, e vencendo as três partidas restantes, o que o levaria a 10 pontos na tabela, visto que a 4ª posição (última vaga para classificação), é ora ocupada pelo Colorado de Piripiri, com 9 pontos ganhos.

Não se deve perder a esperança, principalmente quando se trata de futebol.

Na quarta-feira (11), o Azulão de Floriano enfrentará o Tubarão, em Parnaíba, ainda invicto dentro do Piscinão e “mordido” pela derrota em Piripiri. Para o time Florianense, ainda o sonho, para o Peixe do Litoral, a consolidação da classificação!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s