PISCINÃO VOLTARÁ A RECEBER A MASSA AZULINA EM PESO!

PISCINÃO VOLTARÁ A RECEBER A MASSA AZULINA EM PESO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

O Estádio Municipal Mão Santa, mais conhecido como Piscinão, tem data marcada para, novamente, acomodar a grande torcida do Parnahyba Sport Club.

Após a classificação do Tubarão para a próxima fase do Certame 2011, a torcida azulina não conversa sobre outra coisa: lotar o Piscinão mais uma vez, ajudando a equipe a conquistar a vaga para a final do primeiro turno. Como o Parnahyba terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar, o jogo de volta será em Parnaíba, no Piscinão.

Numa mesma situação, o Tubarão do Litoral enfrentou o 4 de Julho em 2004, oportunidade na qual o Piscinão estava completamente tomado, e, em virtude da belíssima apresentação do Tubarão, a torcida , eufórica, vibrou com os 4 a 1 sobre o Colorado de Piripiri.

(HÁ UMA NECESSIDADE DE COLOCAR AS ARQUIBANCADAS MÓVEIS NO ESTÁDIO!)

O Estádio Mão Santa tem capacidade para 4.700 pessoas, podendo chegar, em sua total capacidade, a 15.000 torcedores. Ainda há as arquibancadas móveis que podem auxiliar, além da questão da estética, no aumento do público, para 7.000. No jogo de 2 a 2  entre Parnahyba e Nacional, em 2004, válido pela Copa do Brasil, 9.000 azulinos marcaram presença.

Sem nenhuma dúvida, com as arquibancadas disponibilizadas pela Prefeitura de Parnaíba, o Tubarão terá o apoio total de sua massa que, mesmo com elas, “sobrará” pela área vizinha do Piscinão, com muita gente nos sobrados e muros próximos às dependências do Estádio, como já aconteceram outras vezes.

Por isso, as arquibancadas móveis são necessárias para a fase que está por vir.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s