SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS AINDA MAIS EM CRISE!

SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS AINDA MAIS EM CRISE!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

Não era novidade, infelizmente, a crise na Sociedade Esportiva de Picos, durante o primeiro turno no Certame 2011. Durante tal turno, houve uma redução no elenco – fruto do pouco repasse que recebia da Prefeitura. A equipe, então, modificando-se também taticamente, passou a fazer boas apresentações em seus últimos jogos pelo turno inicial, conseguindo um empate em Teresina contra o River (1 a 1), uma vitória contra o Piauí também em Teresina (3 a 1) e, encerrando sua participação, uma vitória em casa sobre o Flamengo (2 a 1).

(NEM A REABILITAÇÃO DO ZANGÃO FORA SUFICIENTE PARA CONSEGUIR REPASSE CONDIZENTE AO GASTO!)

Parecia ir tudo bem, diante de uma reabilitação, e uma promessa havia no ar: a de que a SEP seguiria firme para o segundo turno, mesmo com as condições adversas.

Contudo, não houve jeito! Foram dispensados mais três atletas do elenco, e, terça-feira última (14), o Treinador Ferrim cearense deixou o cargo. Alegação? Quem poderá adivinhar?…

O repasse de 30 mil reais ao Clube tornou-se (já era, pois) inviável, sem a condição de manter os profissionais restantes.

Há um trabalho de base realizado pela Sociedade Esportiva de Picos, o que poderá ser uma alternativa para o clube, com o remanejamento de atletas da base para o profissional. Talvez!

Torcer para que o Zangão possa sair de tal situação e retornar ao campeonato, agora no returno, de cabeça erguida, para a satisfação de sua torcida e por merecer melhores circunstâncias!

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s