PARNAHYBA: VITÓRIA TARDIA PARA SÉRIE D, MAS NÃO PARA RETURNO!

PARNAHYBA: VITÓRIA TARDIA PARA SÉRIE D, MAS NÃO PARA RETURNO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(EM DIA DE DESPEDIDA DO TÉCNICO BATISTA FILHO, TUBARÃO RESOLVE VENCER COMERCIAL!)

Iniciando o returno do Campeonato Piauiense de Futebol, depois de perder o título do primeiro turno do Certame – perdendo a vaga antecipada da grande final do Estadual, da Copa do Brasil e série D do Brasileiro –, o Parnahyba Sport Club, jogando no Piscinão, contra o mesmo Comercial, venceu mais uma, e continua invicto dentro de casa, na competição em andamento.

Para muitos torcedores do Tubarão, a vitória foi tardia, mas vale três pontos para o returno. Parnahyba e Comercial fizeram um jogo disputado, para a contemplação de pouco mais de 500 torcedores pagantes – o menor público no Piscinão, pelo Certame deste ano (era de se esperar!).

O Tubarão, enfim, venceu o Comercial por 3 a 2. Poderia, contudo, ter acontecido um placar elástico, mas o ataque do Peixe, como na final do primeiro turno, não soube aproveitar as oportunidades, para tanto.

Pelo Parnahyba, marcaram, Da silva e Isaac – duas vezes. Enquanto que Tiaguinho e Zé Rodrigues marcaram para o Comercial.

No domingo (19), o Parnahyba enfrentará, em Teresina, o River, que venceu o Piauí por 2 a 0, e o Comercial receberá o 4 de Julho, que venceu o Flamengo na Arena Colorada por 2 a 1.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s