WANDERLEY E PUXA: DE VOLTA, OS DOIS REMANESCENTES DA ÉPOCA DO TRI!

WANDERLEY E PUXA: DE VOLTA, OS DOIS REMANESCENTES DA ÉPOCA DO TRI!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

Com o returno já em andamento, e depois de vencer o Comercial no Piscinão por 3 a 2, o Parnahyba traz dois nomes de peso de uma época áurea: Wanderley e Puxa – um atacante e um zagueiro, ambos campeões pelo Peixe do Litoral!

(WANDERLEY: COM “FARO” DE TÍTULO, JOGADOR ESTAVA SENDO DISPUTADO EM NEGOCIAÇÕES POR CRB E ASA, MAS PREFERIU O TUBARÃO!)

Apreciado pela torcida azulina, Wanderley chega com expectativa de mais um título pelo Tubarão!

Tido como grande perda do futebol alagoano para clube piauiense, pela imprensa alagoana, por ocasião de negociações sem sucesso, Wanderley, Campeão Piauiense pelo Tubarão em 2006, faz ressurgir no torcedor azulino a esperança do returno e a conquista do Título Estadual.

Wanderley foi vice-artilheiro do campeonato Cearense de Futebol pelo Guarany de Sobral, neste ano. Sobralense, Wanderley é peça de ataque importante para dar ritmo e articulação rápida no setor ofensivo, além de excelente finalizador, coisa de que o Parnahyba muito necessitava, até então.

Agora, o Tubarão terá um jogador de frente ofensivo, com poder de conclusão – eis a satisfação da torcida em saber desta contratação. Não bastou uma atenção no ataque azulino, o Tubarão também pensou no setor defensivo: Puxa!

(PUXA, O ZAGUEIRO ARTILHEIRO É ESTIMADO PELA MASSA AZULINA!)

Na final do primeiro turno, contra o Comercial, a geral do Piscinão, tomada pela massa azulina, sussurrava: por que o Puxa não faz parte deste elenco?

Embora a zaga atual tenha confirmado competência nos jogos do Peixe, a Diretoria azulina contratou o zagueiro Puxa, igualmente Campeão Piauiense pelo Tubarão.

Puxa, além de grande zagueiro, veloz, é finalizador, tendo seu cabeceio a marca do gol. No início desta temporada, ele fora procurado pelo Tubarão, mas foi uma conversação sem sucesso. Agora, ele fará parte do elenco 2011, levando expectativa ao torcedor de uma zaga cada vez mais sólida, comandada pelo seu velho “xerife”!

O Tubarão enfrentará o Galo Carijó no domingo que vem (19), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada do returno.

Anúncios

4 comments

  1. agora vai prúúúúúúúúúúú… ninguem nos segura mais ! com o xerife e o artiilheiro, estamos mil léguas na frente dos outros ! vlw !

  2. agora vai prúúúúúúúúúúú… ninguem nos segura mais ! com o xerife e o artiilheiro, estamos mil léguas na frente dos outros ! vlw !
    domingo, todos os caminhos nos leva (leonardo e eu) ao LM hehe ! abração !

  3. Wanderley que sua estrela brilhe mais do que nunca ai amigo, que o sucesso faça parte de toda a sua vida, você é um cara que merece muito! saudações Pontepretanas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s