BATISTA FILHO: NÃO HOUVE JEITO – ELE FICOU!

BATISTA FILHO: NÃO HOUVE JEITO – ELE FICOU!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

Depois de avisar que deixaria o comando técnico do Parnahyba Sport Club na quinta-feira (16), no Piscinão, Batista Filho bem que tentou, mas não houve jeito!

Alegando que estava cansado, Batista Filho, treinador do Parnahyba, avisou que deixaria a parte técnica do clube, ficando como treinador até a Diretoria azulina contratar um novo profissional para o cargo.  Tentativa em vão! Nem Diretoria, nem a massa azulina quiseram a saída de Batista Filho, tal é o seu trabalho desenvolvido desde o início, como treinador.

(TREINADOR BATISTA FILHO CONTINUA NO COMANDO DO TUBARÃO!)

Explicitamente triste pela perda do título do primeiro turno do Certame, Batista disse que seu pedido não teria outra causa senão o cansaço, e que, por isso, queria descansar. Contudo, como na “terra de cego quem tem um olho é rei”, o fato de perder o título do turno inicial dentro de casa poderia, sim, causar tal pedido de dispensa. Para muitos torcedores, foi o que aconteceu! Para Batista, não. Não houve nenhum problema!

Toda essa corrente para que Batista ficasse não aconteceu à toa, os números acumulados pelo treinador mostram sua competência: em 20 jogos, até então, foram 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, marcando 34 gols e sofrendo 17, com um saldo positivo de 17 gols, em 4 amistosos, 3 jogos pelo Torneio Movimentação e 13 pelo Estadual. Sem falar na condição de invicto dentro do Piscinão – no Campeonato Piauiense deste ano, o Parnahyba ainda não perdeu em casa.

Assim, Batista ficou não pelo desejo (apesar de amar o Tubarão, como dissera em entrevista), mas pela competência demonstrada nos jogos e, logo, pelo anseio da Diretoria e, sobretudo, da massa azulina que tanto deseja vê-lo Campeão Piauiense de Futebol.

Anúncios

2 comments

  1. estarei no LM amanhã e levarei uma faixa mandando um abraço pra ti… assista aos noticiários na segunda, pq eu vou levar !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s