SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS VENCE PRINCESA!

SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS VENCE PRINCESA!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

Completando a segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2011, Sociedade Esportiva de Picos e Princesa do Sul jogaram, no Tiberão, em Floriano.

(COMO FERRIM CEARENSE HAVIA DITO, A SEP ESTAVA PRONTA PARA VENCER!)

Enquanto o Princesa vinha motivado pela apresentação em Barras, o Zangão, “saindo” de uma inoportuna crise, não aliviou para os donos da casa: Rigoberto foi o algoz do Azulão de Floriano, marcando ainda no primeiro tempo, para o Zangão. Princesa do Sul ainda tentou empatar a partida, mas foi em vão. SEP 1 a 0, três pontinhos preciosos fora de casa.

O Zangão terá, na quinta-feira (23), no Piscinão, tarefa dificílima: enfrentar o Tubarão, necessitando de uma vitória, em virtude da derrota para o River, em Teresina. Já o Azulão florianense, sem vencer na competição, receberá o Comercial, cheio de anseio por mais uma vitória no Certame, rumo ao Bi.

3 comments

  1. meu querido irmão… todos os caminhos ME LEVAM ao piscinão com vc ao meu lado, nesta quinta-feira para o jogo contra o Picos… acho q saio daqui amanhã com toda a familia dinossauro… alanna e gabriel ficarão devido ao trabalho e colégio respectivamente… Ainda falarei com a onça pra ver se esta aceita minha decisão q acaba de acontecer. Tomara q ela não ache q eu vou pra parnaiba atrás de gato ! rsrsrsr abraço e se não der certo, te deixo informado !

  2. nao da mais meu primo… sexta devo entregar um trabalho na universidade e o dom barreto fará reunião na sexta… domingo estarei no LM para torcer contra o flamengo… abração !

Deixe uma Resposta

