PARNAHYBA GOLEIA FLAMENGO NO LM!

PARNAHYBA GOLEIA FLAMENGO NO LM!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(TUBARÃO GOLEIA FLAMENGO NO LINDOLFO MONTEIRO!)

Jogando sob fortes cobranças do seu apaixonado torcedor, pela 4ª Rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, o Tubarão foi à cidade de Teresina tentar, contra o Rubro-negro local, sua reabilitação no returno, uma vez que o empate contra a Sociedade Esportiva de Picos, no Piscinão, havia sido considerado uma derrota.

O Flamengo, também necessitando vencer (pela derrota no último confronto, quando perdeu para o Piaui, por 1 a 0), jogando em casa, foi envolvido pela articulação azulina, logo no princípio da partida, mostrando que não seria fácil o páreo da noite! E não foi!

Aos 16 minutos, o matador Wanderley abriu a contagem para o Peixe azulino. Mesmo com muita pressa, o Flamengo não conseguia concluir, coisa que restou ao Tubarão fazer. Isaac, desencantando fora de casa, mais uma vez, balançava as redes do Flamengo: era o segundo gol azulino no Lindolfo Monteiro. Tubarão 2 a 0 na Raposa!

(SE O COMERCIAL APLICOU 6 a 1 NO PIAUI, O TUBARÃO NÃO FICOU POR BAIXO, GOLEANDO O FLAMENGO POR 5 a 1!)

No segundo tempo, Felipe mandou a bola para linha de fundo, numa chance clara de gol. Wanderley, contudo, não desperdiçou: de pênalti, alterava o marcador, para 3 a 0, e o segundo dele no embate. Jonierick, para o flamengo, num golaço, diminuiu. 3 a 1. Parecia que o Flamengo reagiria…Ledo engano! O Tubarão, continuando a sentença, aplicaria, ainda, mais dois gols: mais um de Isaac e, ao entrar em campo, Marcinho, fecharia a contagem para os azulinos. 5 a 1 Tubarão, em cima da Raposa.

Mesmo sem Totonho (grande desfalque azulino), em tratamento, o Tubarão mostrou que está vivo no Certame e tem, evidentemente, condições de chegar à semifinal em boa posição, inclusive em primeiro lugar, assim como no primeiro turno.

Próximo jogo, o Peixe terá duelo dificílimo em Barras, na quinta-feira (30) quando enfrentará o Leão do Marataoan no Jucão. O Leão, embora passando por momento difícil, e tendo perdido a partida contra a Sociedade Esportiva de Picos, deve ser respeitado à altura, dentro e fora dos seus domínios. E o Flamengo irá à cidade de Floriano, enfrentar o seu parceiro na lanterna Princesa do Sul.

Anúncios

One comment

  1. pra encher os olhos, apesar de q este flamengo q ta ai só tem a camisa… vlw pra arrancada ! Com Wanderley, vamos levar este segundo turno… pode confiar PRÚ !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s