EM JOGO EMOCIONANTE, TUBARÃO LEVA A MELHOR SOBRE O LEÃO!

EM JOGO EMOCIONANTE, TUBARÃO LEVA A MELHOR SOBRE O LEÃO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

Talvez o termo “cobrança” signifique, para alguns, algo muito inoportuno; para outros, porém, alguma coisa que resulte em “não quero nem ouvir”.

(TUBARÃO VENCE LEÃO MAIS UMA VEZ: AGORA, NO JUCÃO!)

O certo é que Beto, o guardião azulino, após o jogo entre Parnahyba e Sociedade Esportiva de Picos, no Piscinão, dissera que, a partir daquele instante, iria “cobrar”, a começar dele!

Cobrança, para o Parnahyba Sport Club, surtiu efeito, e que efeito: o Tubarão foi à bela cidade de Teresina enfrentar o Flamengo, e, sem piedade, aplicou uma sonora goleada de 5 a 1, no Lindolfo Monteiro. Em Barras, na expectativa de que a dita “cobrança” desse o ar de sua graça, ela acabara correspondendo, também nas quatro linhas. O adversário, contudo, era outro, o Leão do Marataoan, ferido, fora de casa.

Mas, quem tem a cobrança em seu calcanhar ou resolve o problema ou poderá optar por aumentá-lo. O Parnahyba preferiu a primeira opção, ainda que se tratasse de uma tarefa muito difícil.

No Jucão, em Barras, o Tubarão jogou e conseguiu uma vitória expressiva, não por goleada, claro, mas pelo valor da vitória: é o vice-líder do returno, com 10 pontos ganhos! Parnahyba e Barras se enfrentaram numa partida emocionante, cuja vontade azulina, temperada por alguns nomes já conhecidos e por outros desencantos, superou alguns aspectos negativos, por atuar em território alheio.

Embora não esteja numa situação confortável, o Leão é sempre Leão, sobretudo dentro de sua jaula. Não havendo outra saída, o Tubarão partiu para o ataque, e logo sofreria um gol: Alan, de cabeça, colocaria o Leão na frente, 1 a 0 Barras. Não havendo intimidação, o Tubarão foi em busca do prejuízo, e, com Isaac, empatou a partida: 1 a 1.

No segundo tempo, o Leão retornou com força total, até Fábio balançar as redes do Peixe do Litoral: 2 a 1 Barras! A labuta do Azulão de Parnaíba continuou, dando frutos com Isaac, novamente, empatando o marcador em 2 a 2. Parecia um placar justo, e era, se tivesse terminado assim. O Parnahyba, entretanto, prosseguiu, persistindo até marcar mais um gol, o gol da vitória, com Gilmar Bahia, era o vira-vira azulino no Jucão: 3 a 2 Parnahyba.

Vitória azulina em Barras, e com 10 pontos ganhos, na vice-liderança do returno, o Tubarão receberá, pela 6ª Rodada, o 4 de Julho, no Piscinão. O Leão, por sua vez, folgará!

Anúncios

2 comments

  1. prú, teus artigos me enchem os olhos… textos extremamente criativos ! me orgulho de tê-lo como primo/irmão… vai ser inteligente assim na casa do caralho, seu canalha ! vamos tubarão… vlw tubarão ! bjão meu irmão !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s