FLAMENGO PERDE EM FLORIANO PARA O PRINCESA DO SUL!

FLAMENGO PERDE EM FLORIANO PARA O PRINCESA DO SUL!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

Jogando em casa, e sem muita esperança de classificação no returno, o Princesa do Sul recebeu, ontem (29), o Flamengo de Teresina, no estádio Tiberão, em Floriano.

(ENFIM, O PRINCESA DO SUL CONSEGUIU SABOREAR UMA VITÓRIA!)

O Flamengo, tentando reabilitar-se, apresentou um futebol abaixo do esperado, dando plenas condições ao Azulão de Floriano de partir e chegar à conclusão.

Um primeiro tempo sem muito que apreciar, mostrava que o time da casa jogaria melhor na etapa complementar, exatamente por jogar em seus domínios. Dito e feito: após um cruzamento da esquerda, aos vinte e oito minutos, Jônatas faria o gol da primeira vitória do Princesa do Sul, em todo o Certame 2011.  A necessidade rubro-negra de empatar não fora suficiente para tal feito, porque o Princesa do Sul, com um time muito jovem, e desejando a vitória de qualquer maneira, conseguiu administrar o gol aplicado, mesmo sem um jogador em campo, expulso por jogada violenta. Princesa do Sul 1, Flamengo 0.

Princesa do Sul soma, agora, 3 pontos, deixando o Flamengo sozinho, na lanterna do returno. O Princesa terá, em seu próximo confronto, o Piaui, no Lindolfo Monteiro, enquanto que o Flamengo, também em Teresina, enfrentará o River, líder isolado da competição!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s