GALO: SE VENCER FLA, CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA!

GALO: SE VENCER FLA, CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(TRICOLOR: UM PASSO DA CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA!)

Para quem pensou que o River não renderia o que rendeu, até o momento, a opção, a partir de agora, é prestigiá-lo – até os mais otimistas foram surpreendidos, tamanha força e objetividade tricolor!

O ambiente no CT do Galo Carijó, familiar e descontraído, não poderia ser diferente: líder isolado do returno, com 13 pontos, o Tricolor trabalha para manter-se líder, e, sobretudo, conseguir, sem atropelos em campo, a classificação antecipadamente, vez que, se vencer o Flamengo em sua próxima batalha, no Lindolfo Monteiro, estará, matematicamente, classificado para a semifinal do segundo turno.

Um único problema para o jogo contra o rubro-negro piauiense: Juliano desfalcará a equipe, por ter sido expulso em Campo Maior, quando, na oportunidade, fizera o gol vitorioso sobre o Comercial, no Deusdeth Melo. Provavelmente, Neném entrará em seu lugar.

Embora seja um clássico do futebol piauiense, o River é, explicitamente, superior ao seu maior rival. No entanto, o Galo Carijó sustenta a postura de um clássico muito difícil, ainda que seja um jogo no qual estarão em campo o líder e o lanterna.

(DEPOIS DE DESBANCAR O COMERCIAL, RIVER PRETENDE REPETIR A DOSE CONTRA FLAMENGO!)

No primeiro turno, sem as significantes contratações do momento, o “Eterno Campeão” venceu a Raposa por 3 a 0, no Lindolfo Monteiro. Amanhã, com um plantel ainda mais forte e objetivo, tentará sair vencedor, e, consequentemente, já classificado para a próxima fase do Certame 2011.

A tática de Polozzi, para tanto, será a mesma usada contra o Comercial, neutralizando as jogadas do adversário e concluindo as oportunidades construídas.

(LINDOLFO MONTEIRO À ESPERA DA GRANDE TORCIDA TRICOLOR!)

Assim como Polozzi e toda a equipe tricolor, o Lindolfo Monteiro estará de braços abertos para receber a massa riverina em suas dependências, em mais um clássico do futebol piauiense. Motivos? Sobram, pois!

Rivengo, portanto, amanhã (2), às 18 h no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 6ª Rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, edição 2011!

_____

(Informações e fotos repassadas pela Assessoria do River Atlético Clube ao futebolpiauiense.wordpress.com)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s