TUBARÃO TERÁ O RETORNO DO MEIA TOTONHO!

TUBARÃO TERÁ O RETORNO DO MEIA TOTONHO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(TOTONHO REFORÇARÁ TUBARÃO CONTRA PIAUI, NO PISCINÃO!)

Na expectativa de terminar a fase de classificação em, pelo menos, segundo lugar, o Tubarão do Litoral treinou ontem (12) no Piscinão. Para conseguir o seu objetivo, o Peixe da praia terá que vencer o Piaui, 5º colocado na tabela, e esperar que o Colorado de Piripiri, hoje com 13 pontos (1 a menos que o Tubarão), tropece diante de um dos seus dois adversários – Sociedade Esportiva de Picos e Princesa do Sul.

Com Luciano ainda entregue ao departamento médico, o Parnahyba contará com a força e precisão de Totonho, sem jogar há várias partidas, por contusão. Totonho, que além de jogador de desarme, é um grande articulador e finalizador.Com seus chutes fortes, de fora da área, tem levado o Azulão aos grandes resultados, sem mencionar uma característica que lhe é peculiar: “voz de comando”, coisa ausente no Parnahyba, enquanto ele se recuperava, fora dos gramados.

Parnahyba e Piaui no domingo, dia 17 (se a Federação de Futebol do Piauí não alterar a data), no estádio Piscinão, tendo o Parnahyba a condição de reverter a relação com sua torcida, fazendo uma partida digna de aplausos.

2 comments

  1. OLA , ORMAI JA SAO 7 ANOS Q EU PROCURO O RAFAEL ARAUJO, E PRA MIM FOI MUITA ALEGRIA EM REVELO PELA GLOBO INTERNACIONAL Q EU FUI LOGO Q NEN UMA LOUCA PRA ENTRAR NA INTERNET, HOJE EU MORO NA ITALIA GOSTARIA MUITO DE TER NOTICIAS DELE, EU NAMOREI COM ELE QUANDO ELE JOGOU NO SANTA CRUZ EM RECIFE MAS GOSTARIA MUITO Q ELE TIVESSE A OPORTUNIDADE DE VER ESTE MEU DEPOIMENTO PORQ MESMO DEPOIS DE 7 ANOS SEMPRE Q EU VOU NO BRASIL EU PROCURO VELO MAS NUNCA O ACHEI ENTAO DESEJO ATODOS UMA BOA SEMANA E UM BOM TRABALHO RAFAEL ARAUJO EU AINDAAAA TE AMOOOO MUITOOO MEU NEGO !!! DA SUA LOIRA MADALENA !!! A SUA MAINHA BEIJOSSSS

  2. Meus amigos, sou cearense, mais gosto de acompanhar o futebol piauiense, pois joguei uma bolinha tambem. Quero pedir humildemente que se possível, quando falar das partidas realizadas, coloquem a súmula do jogo, ou seja, escalações de equipes.

    No mais agradeço

    Gabriel

Deixe uma Resposta

