GALO TAMBÉM GOLEIA E DISPARA NA LIDERANÇA!

GALO TAMBÉM GOLEIA E DISPARA NA LIDERANÇA!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(O AZULÃO DE FLORIANO NÃO SUPORTOU O ATAQUE TRICOLOR, NO LINDOLFO MONTEIRO!)

Se, na preliminar, o Colorado aplicou uma goleada na Sociedade Esportiva de Picos, consolidando sua classificação no returno, no jogo principal, o Galo Carijó, já classificado, não ficaria por baixo: 3 a 0 no Princesa do Sul!

Se Polozzi estava com dúvidas em quem começaria jogando, se Ranielson ou Felipe Sousa, não restaria, porém, dúvida nenhuma relacionada ao que deveria fazer o River: vencer e disparar na liderança!

Se, às 18 h, a lua emanava cores vermelhas e brancas, as 20 houve um acréscimo: a cor preta! Noite tricolor para o “Eterno Campeão” confirmar sua ascensão no Certame 2011, em seu returno.

(POLOZZI PODERÁ REPETIR A DOSE NESTE ANO!)

Antonio Carlos iniciou a contagem, logo aos 12: 1 a 0 Galo! Em seguida, Andersom Kamar, aos 16, fazendo Galo Carijó 2 a 0. A reação azulina pouco revelava perigo, de modo que, na segunda etapa, objetivando aumentar o saldo de gols, Joãozinho fecha o placar em 3 a 0.

Líder isolado do returno com 19 pontos ganhos, o Galo poderá, todavia, ser alcançado pelo 4 de julho, e, principalmente, perder a condição de líder, em virtude do Colorado ainda fazer mais uma partida, enquanto que o Tricolor não fará mais nenhuma partida na fase de classificação. A última rodada, aliás, definirá as posições dos quatro classificados para a semifinal.

Súmula:

Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Antônio Sérgio Araújo de Sousa.

Gols: Antônio Carlos (cabeça) 12 e Anderson Kamar 16 do 1° tempo; Joãozinho 23 do 2°.

Expulsão: Kaio Rosa, aos 45 do 2°, por prática de jogo brusco.

River – Fábio; Ângelo (Juliano), Índio, Carlinhos (Leandro) e Joãozinho; Negretti, Ernesto Júnior e Antônio Carlos; Anderson Kamar e Ranielson (Felipe Sousa). Técnico: José Fernando Polozzi.

Princesa do Sul – Andrey; Térsio (Alan), Kaio Rosa, Doraílton e Cipó; Jefferson, Júnior Caruaru, Lino e Juliano; Romário (Lucas) e Jônatas. Técnico: Jairo Santos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s