GAVIÃO COLORADO COMPLICA O BI ARRASTÃO DO COMERCIAL!

GAVIÃO COLORADO COMPLICA O BI ARRASTÃO DO COMERCIAL!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(COM GOL DUVIDOSO, COMERCIAL EMPATA NO DEUSDETH MELO!)

O Comercial não conseguiu vencer o Colorado piripiriense em Campo Maior, agora a pouco no Deusdeth Melo, pela semifinal do returno, em seu jogo de ida.

O Comercial, tomando a iniciativa, buscava o gol com seus goleadores, mas havia Robinho, arqueiro colorado, pela frente. O Colorado, então, partia nos contra-ataques, e, aos vinte minutos do segundo tempo, após o desvio de Lira, Pretinho coloca para balançar as redes do Comercial, 1 a 0 Gavião! A partir de então, o Comercial pressionou, desesperadamente, a meta Colorada, contemplando a ótima atuação de Robinho. Depois de muita pressão, aos 46 minutos da etapa complementar, portanto nos acréscimos, o Comercial empata a partida, com Cleiton: 1 a 1, no marcador.

O gol de empate Azulino fora muito contestado pelo Colorado, alegando um empurrão na área, porém o árbitro Antonio Dib nada marcou.

(4 DE JULHO MOSTRA OBJETIVIDADE E FAVORITISMO NA SEMIFINAL DO RETURNO!)

Jogando com uma postura de quem quer conquistar o segundo turno, o 4 de Julho conseguiu o tão aguardado resultado positivo, ao sair de Campo Maior com 1 a 1. A equipe do Comercial ainda tentou, após o empate, furar o bloqueio colorado, mas a zaga do 4 de Julho estava bem posta em campo, não possibilitando mais conclusões azulinas, principalmente o arqueiro Colorado, Robinho,  praticando importantes intervenções.

O 4 de Julho, com isso, manteve a vantagem para o segundo jogo, podendo empatar a partida, suficiente para levá-lo à final do returno.

Súmula:

Local: Estádio Deusdeth Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Edmilson Timóteo da Silva.

Gols: Pretinho 20 e Cleiton (cabeça) 46 do 2° tempo.

Comercial – Neto; Barata, Júnior Soares (Bezerra), Rafael Araújo e Fred (Tiaguinho), Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Fábio Ubajara, Popó (Puxinha) e Toni. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

4 de Julho – Robinho; Wilsinho, Renan, Paulo Maranhão e Dacha (Pardal), Juninho, Binha, Cleitinho e Lira, França (Alex Paraíba) e Pretinho (Jackson). Técnico: Jorge Pinheiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s