TUBARÃO SE PREPARA PARA O GRANDE DESAFIO!

TUBARÃO SE PREPARA PARA O GRANDE DESAFIO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(OS ERROS SERVEM COMO PARTIDA PARA OS ACERTOS!)

Desejando vencer a forte equipe tricolor, no Piscinão, hoje (21) à noite, 20h, o Parnahyba Sport Club concluiu seus trabalhos ontem, no estádio Mão Santa, sob o comando do treinador Batista Filho.

Sem Luciano, ainda em recuperação, o Tubarão entrará em campo praticamente completo, diferente de seu adversário, que contará com todo seu elenco para a primeira partida pela semifinal do returno.

Mesmo jogando em casa, como se diz, o time azulino ainda não tem a certeza de que sua torcida, grande destaque nas partidas em Parnaíba, retornará em peso. A dúvida é clara, porque, contra o Piauí, a torcida não compareceu, em virtude, evidentemente, do episódio ocorrido no jogo contra o 4 de Julho.

Para alguns, contudo, a ausência da torcida contra o Piauí se deu por conta da forte chuva durante todo aquele dia. Para outros, porém, é conseqüência das apresentações apáticas do clube, somando a elas a partida com o  4 de Julho e o conflito entre o clube e a torcida neste jogo.

Uma verdade, entretanto, se apresenta explícita: de bem com a torcida, nunca houve um público pequeno no Piscinão em decorrência de chuvas ou trovoadas, ou de algum grande jogo televisionado – sempre, pois, a torcida azulina compareceu em grande número, apoiando o clube!

Mas, a expectativa é a das melhores, de modo que, Parnahyba e River, farão mais um grande jogo em Parnaíba.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s