COMERCIAL: INÍCIO COM DERROTA!

COMERCIAL: INÍCIO COM DERROTA!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

Jogando no estádio Navegantão, em Tucuruí, pelo Brasileiro série D, o Comercial, na noite de hoje, fez sua estréia contra o Independente, time local.

(CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO INICIA BRASILEIRO SOFRENDO GOLEADA!)

O Campeão Paraense, incentivado pela sua torcida, logo partiu para o arremate: Adson, aos cinco minutos de jogo, faria o primeiro gol do Galo Paraense. Joãozinho, não desperdiçando, aumentou para os paraenses, 2 a 0. A partida estava equilibrada, de certo modo, ainda que o resultado não refletisse tal equilíbrio. O Gigante dos Carnaubais, então, acertou a mira, com Toni, descontando para o Comercial: 2 a 1. Parecia que o Campeão Piauiense de 2010 iria conseguir o empate ainda na primeira etapa, mas não aconteceu.

Na peleja da etapa final, um gol salvador daria ao Comercial o resultado positivo, se assim tivesse acontecido. Mas foi o Galo Paraense que finalizou, novamente: Marçal, fazendo 3 a 1.  Já cansado, o clube piauiense não reagia satisfatoriamente, de forma que veio a sofrer mais um gol, aos 42 minutos, Vaninho, para o delírio da torcida no Navegantão: 4 a 1 Independente!

Independente pontua, na tabela, com três pontos, enquanto que o Comercial retorna para o confronto pela semifinal do returno do Certame 2011, contra o Colorado, em Piripiri.

Súmula:

Estádio Antonio Dias – Navegantão (em Tucuruí – PA), Arbitragem: Luciano Oliveira dos Santos (Tocantins), auxiliado por Diorgenes Menezes Serrão e Heronildo S. Freitas da Silva (ambos do Pará).

Gols: Adson (de cabeça), aos  5 minutos , Joãozinho aos  25 e Toni aos 27 do 1° tempo; Marçal aos 23 e Vaninho aos 42 do 2° tempo.

Independente – Adriano, Lima, Guará, Adson e Luciano, Adenilson, Marçal, Silva (Vaninho) e Gian, Wegno (Jailson) e Joãozinho. Técnico: Charles Guerreiro.

Comercial – Neto, Barata, Juba, Junior Soares (Marquinhos) e Fred, Ivanzinho, Cleiton, Jardes (Jadinho) e Fábio, Popó e Toni (Puxinha). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Junior (Aníbal Lemos).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s