POLOZZI APOSTA NA VITÓRIA TRICOLOR, NO ALBERTÃO!

POLOZZI  APOSTA  NA VITÓRIA TRICOLOR, NO ALBERTÃO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(TREINADOR ACREDITA NA VITÓRIA, JOGANDO COM MAIS ESPAÇO!)

Para a segunda partida entre River e Parnahyba, Polozzi solicitou o Albertão como palco da decisão. Calculista e grande articulador, Polozzi dispensou o CT do Galo e partiu para o gramado do Gigante Albertão. Preparando a equipe para os restantes 90 minutos que decidirão o primeiro finalista do returno, o Treinador tricolor acredita que, no Albertão, o Galo fará uma bela partida, com mais espaço para o seu esquema tático, além de melhor qualidade no que se refere ao gramado.

Convicto, dissera que não há nada perdido, apenas o Parnahyba fizera o seu dever, que era o de vencer dentro de casa. Agora, o “Eterno Campeão” deverá fazer o seu: vencer a partida nos 90 minutos e, na prorrogação, administrar a regra da tabela.

Logo após o jogo, em Parnaíba, Polozzi se mostrou tranqüilo, mantendo a postura de grande técnico que é, apenas um pouco irritado pelo equívoco  da arbitragem em expulsar o jogador riverino errado, coisa que o árbitro de pronto corrigiu.

Uma vitória simples do Galo Carijó levará a decisão para uma prorrogação, e, nela, apenas um empate necessita o tricolor, para chegar à final. Ao Tubarão um empate no tempo normal possibilitará disputar a final do returno, contra 4 de Julho ou Comercial. Amanhã, no Albertão, às 20h, Parnahyba e River e na quarta-feira (27), em Piripiri, 4 de Julho e Comercial.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s