SAMPAIO CAI DIANTE DO COMERCIAL, EM TERESINA!

SAMPAIO CAI DIANTE DO COMERCIAL, EM TERESINA!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(COMERCIAL VIRA E VENCE SAMPAIO CORRÊA EM TERESINA!)

Enquanto Parnahyba e 4 de Julho travavam a primeira batalha da final do returno no litoral, pelo Campeonato Piauiense 2011, com mais de 5 mil torcedores no Piscinão, o Comercial, em campo neutro, primeiro finalista do Certame, enfrentava o Sampaio Corrêa, pelo Brasileiro série D, no Albertão vazio.

O Tricolor maranhense chegou em Teresina na expectativa de somar mais três pontos, diante do Comercial. Até então líder do Grupo A2, a “Bolívia” maranhense esperava disparar na liderança, coisa que não aconteceu.

No início da partida, o Sampaio se impôs em campo, tomando as iniciativas. Mas, como o Comercial necessitava vencer, logo o tricolor veria a mudança em campo, com as oportunidades criadas pelo ataque azulino.

Foi, porém, o Campeão Maranhense o articulador do primeiro gol, no rebote de Neto, com Edgar marcando: 1 a 0 Sampaio, aos 36 minutos da etapa inicial.

A partir do gol, o Comercial partiu para o ataque, conseguindo empatar com Zé Rodrigues, aos 45: tudo igual no Albertão, 1 a 1.

A vitória estava sendo construída, e, na segunda etapa, o Campeão do Primeiro Turno do Certame 2011 logo conseguiria tal feito, aos 39 minutos, com Ricardo Oliveira, balançando as redes tricolores: 2 a 1 Comercial, num vira-vira justo!

Segunda partida do Comercial e primeira vitória. A próxima, também no Albertão (dia 6), será contra o Trem do Amapá, que jogará hoje (01), com o São Raimundo.

Súmula:

Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Gleysto Gonçalves da Silva (Ceará), auxiliado por José Walmir dos Santos Xavier e Rogério de Oliveira Braga.

Gols: Edgar, aos 36 minutos e Zé Rodrigues, aos 45 do primeiro tempo; Ricardo Oliveira, aos 39 do segundo tempo.

Comercial – Neto; Barata (Tote), Rafael Araújo, Juba (Ricardo Oliveira) e Fred; Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Fábio (Kel); Zé Rodrigues e Toni. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Sampaio Corrêa – Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Wallax e Deca; Luis Maranhão, Robson Simplicio, Marcus Vinicius (Kleo) e Cleitinho; Orlando (Marcelo Maciel) e Edgar (Jonatan). Técnico: Josué Teixeira. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s