AZULÃO DE CAMPO MAIOR BATE TREM NO ALBERTÃO!

AZULÃO DE CAMPO MAIOR BATE TREM NO ALBERTÃO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(COM ATUAÇÃO RAZOÁVEL, COMERCIAL VENCE TREM E CONFIRMA SEGUNDA COLOCAÇÃO NO GRUPO A2!)

Valendo pela série D do Brasileirão, no Estádio Albertão, em Teresina, o Comercial enfrentou, hoje (06), o Trem do Amapá.

O Azulão da Terra dos Carnaubais, embora não jogando aquilo que o torcedor esperava, conseguiu superar o rubro-negro amapaense, com direito a confusão e penalidade máxima desperdiçada.

O Trem de Amapá chegou em Teresina disposto a levar um pontinho na bagagem. Jogando na retranca, só fez com que a bola chegasse às mãos de Neto aos 42 minutos, ainda sem perigo para a meta Azulina.

No Comercial, ao iniciar a partida, parecia que seria o dia do ataque Campeão do primeiro turno do certame 2011, com Fred, chutando cruzado, mas foi engano: as articulações azulinas terminavam com as conclusões sem perigo. Um primeiro tempo sem um futebol de qualidade em campo.

(EM RELAÇÃO AO JOGO ANTERIOR, TORCIDA PIAUIENSE COMPARECEU EM MAIOR NÚMERO!)

Na etapa seguinte, após as alterações realizadas por Aníbal Lemos, saindo Fred e Kel, substituídos por Barata e Antônio Carlos, o Gigante dos Carnaubais melhorou. Foi o Trem, porém, que chegou ao gol de maneira perigosa: aos 7 minutos, Diogo Ratinho bateu cruzado, e Neto espalmou; noutra feita, aos 20 minutos, Leandrinho, de fora da área, mandando um canudo, para a defesa de Neto.

Não tardou, contudo, para que o Comercial chegasse bem próximo de marcar: Barata cruzou, sendo interceptado pelo zagueiro rubro-negro, na área, e marcação de falta, com toque de mão do zagueiro, segundo o bandeira – penalidade marcada pelo árbitro. Após a confusão formada, o Técnico rubro-negro sendo expulso de campo, Zé Rodrigues bateu para a defesa de Evandro.

(MÍDIA AMAPAENSE CONSIDERA DERROTA DO TREM COMO PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM!)

A partir de então, o jogo ficou nervoso, tendo Toni sofrido forte falta, dando lugar ao jogador que daria, minutos depois, a vitória ao Comercial: Ricardo Oliveira.

Após o cruzamento de Ivan, aos 33 minutos, e o desvio categórico de Antônio Carlos, a bola encontrou Ricardo Oliveira, mandando-a para os fundos dos barbantes do rubro-negro amapaense: 1 a 0 Comercial.

Ricardo Oliveira poderia ter marcado mais um, em outra oportunidade, mas não conseguiu êxito. Do lado rubro-negro, os ataques não ofereciam nenhum perigo, de modo que o placar ficou sem alteração: 1 a 0 Comercial.

O Azulão, com esse resultado, fica na segunda colocação, com 6 pontos, perdendo apenas para o Sampaio Corrêa, por critérios, no Grupo A2, e jogará com o São Raimundo, lanterna do Grupo com 1 ponto, dia 14, no Pará.

Súmula:

Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Joaquim Wilberth Florenço Martins (Ceará), auxiliado por José Nilton da Costa e José Valmir dos Santos Xavier, os dois piauienses.

Gol: Ricardo Oliveira, aos 33 minutos do segundo tempo.

Comercial – Neto; Tote, Rafael Araújo, Cleiton e Fred; Ivanzinho, Kel (Antônio Carlos), Evandro e Fábio (Barata); Zé Rodrigues e Toni (Ricardo Oliveira). Técnico: Aníbal Lemos.

Trem – Evandro; Américo, Gláuber, Rubran e Sousa; Tonhão, Romeu, Diogo Piraçá e Leandrinho (Leandro Mineiro); Max Jari e Diego Ratinho(Cassiano). Técnico: Fram Costa.

Anúncios

One comment

  1. Senhores, logo começa o sub-18 em Terezina, desejamos acompanhar notícias e pedimos que nos informe em que frequencia de rádio asisitimos os jogos ao vivo. Tbm o BLOG que noticia todas as novidades desse campeonato. Aguardo
    Isabel Amorim – CARUARU-PE
    e-mail: isabeladv6@hotmail.com e isabelicmvss@gmail.com
    Atenciosamente
    Isabel Amorim – BELMONTEW FUTEBOL CLUB – CARUARU-PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s