COMERCIAL PERDE MAIS UMA FORA DE CASA!

COMERCIAL PERDE MAIS UMA FORA DE CASA!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(SEM PONTUAR FORA DE CASA, COMERCIAL PERDE PARA O SÃO RAIMUNDO EM SANTARÉM!)

Necessitando vencer a equipe piauiense, o São Raimundo, até então lanterna do Grupo A2 do Brasileiro Série D, recebeu o Comercial Atlético Clube, hoje (14), no estádio Barbalhão, em Santarém.

O representante piauiense na competição, chegou no Pará com objetivo de um resultado positivo, embora com a escalação mista, visando a final que disputará, quarta-feira próxima (17), contra o Colorado de Piripiri, pelo Campeonato Piauiense de Futebol 2011.

(DESFALCADO DO VOLANTE ANDREI, ALVINEGRO SANTARENO VENCE AZULÃO DE CAMPO MAIOR NO BARBALHÃO!)

A partida iniciou havendo um equilíbrio em campo. Comercial e São Raimundo principiaram os 45 minutos com certa igualdade. Aos 32 minutos, Antônio Carlos e Evandro levariam o ataque azulino ao gol do Alvinegro local, e, após chute cruzado, Evandro exigira de Labilá, goleiro alvinegro, boa intervenção.

Sem o volante Andrei, peça fundamental para o São Raimundo, o alvinegro respondeu. Para a infelicidade azulina, após escanteios consecutivos, Rodrigo Santana, aos 34 minutos, balança as redes azulinas, promovendo alegria à torcida alvinegra no Barbalhão: 1 a 0 São Raimundo!

O Comercial, no entanto, não se intimidou, jogando para frente com Antônio Carlos, não concluindo, porém, as jogadas trabalhadas, de modo a não alterar o placar. Vitória do São Raimundo por 1 a 0.

Com o resultado, o São Raimundo permanece na lanterna, com 4 pontos e o Comercial na vice-liderança, com 6, beneficiado pela goleada do Sampaio Corrêa sobre o Independente, por 4 a 1.

Súmula:

Local: Barbalhão (Santarém – PA); Arbitragem: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (Amazonas), auxiliado por Heronildo Freitas da Silva e Luis Diego Nascimento Fortes (paraenses).

Gol: Rodrigo Santana, aos 34 minutos do primeiro tempo.

São Raimundo – Labilá; Júlio Ferrari, Evair, Darlan (Kalleb) e Rafael Vieira; Rodrigo Santana, Daniel, Anderson Cruz (Tiago Júnior) e Aldivan; Sató e Samuel Lopes (Vélber). Técnico: Flávio Goiano.

Comercial – Neto; Tote, Juba, Rafael Araújo e Jadinho (Zé Rodrigues); Ivanzinho, Diego Xavier (Fred), Evandro e Antônio Carlos; Ricardo Oliveira e Fábio (Barata). Técnico: Aníbal Lemos. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s