COMERCIAL E TREM, EM NOVO CONFRONTO!

COMERCIAL E TREM, EM NOVO CONFRONTO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba/PI

(NA PRIMEIRA PARTIDA, O AZULÃO VENCEU O RUBRO-NEGRO DO AMAPÁ POR 1 a 0, NO ALBERTÃO, EM TERESINA!)

Na vice-liderança do Grupo A2, o Comercial, agora, terá seus dias destinados ao Brasileiro Série D, vez que sua participação no Estadual já terminou.

O próximo jogo do Comercial será em Macapá, contra o Trem, amanhã, dia 22 (segunda-feira), pela sexta rodada da competição. O clube piauiense ocupa a segunda colocação, com 6 pontos na tabela, mesma pontuação de seu adversário, o Trem, que perde a segunda colocação para o representante piauiense por critérios.

O bicolor piauiense ainda não pontuou fora de casa, sendo derrotado pelo Independente, por 4 a 1, e São Raimundo, por 1 a 0. Agora, fará o seu terceiro jogo distante de sua torcida e espera apresentar um bom futebol, a fim de conseguir um resultado positivo.

(DOIS CAMPEONATOS INFLUENCIARAM ALGUNS RESULTADOS, TANTO EM JOGOS DO COMERCIAL QUANTO DO TREM!)

As duas competições, tanto o Brasileiro quanto o Piauiense, sobrecarregaram o time de Aníbal Lemos, de modo a influenciar as partidas nos dois certames. Após o término do Estadual, contudo, o Azulão concentrará todas as atenções para o Brasileiro, ainda mais forte pelo fato das contratações.

Em Teresina, no Albertão, partida que terminou ou com vitória azulina (1 a 0), houve certo tumulto, cuja discussão gerou afirmações negativas em torno do resultado do confronto. A verdade é que, além de tudo, Zé Rodrigues ainda desperdiçou uma penalidade máxima, perdendo o Comercial a possibilidade de terminar o embate com 2 a 0, no mínimo.

(GIGANTE DOS CARNAUBAIS TENTARÁ QUEBRAR JEJUM DE NÃO PONTUAR FORA DE CASA!)

Diferente do Azulão de Campo Maior, a equipe amapaense ainda joga pelo Estadual, tendo empatado em seu último jogo com o Santos, mesmo liderando seu grupo na tabela de classificação do returno do campeonato amapaense 2011. Para o duelo de amanhã, o Trem vem treinando no Glicério Marques, local do jogo. Fran Costa, treinador rubro-negro, acreditando na vitória, fez várias modificações táticas, hoje (21), visando a partida, que será conduzida pelo cearense Francisco de Assis Almeida Filho.

(LOCOMOTIVA AMAPAENSE PRETENDE PROLONGAR JEJUM AZULINO FORA DE SEUS DOMÍNIOS!)

À Locomotiva do Amapá só a vitória interessa, e diante de sua torcida, o rubro-negro buscará vencer o Comercial de qualquer maneira (claro, lícita!), almejando a segunda colocação, aguardando por um empate entre São Raimundo e Independente (ambos com 4 pontos), hoje, às 19h, no Barbalhão!

A equipe de Aníbal partiu rumo ao Estado do Amapá, para o confronto difícil com o rubro-negro amapaense, no estádio municipal Glicério Marques, às 20h30, levando toda expectativa da torcida azulina em mais um embate pelo Brasileiro Série D 2011.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s