COMERCIAL É GOLEADO NO ALBERTÃO!

COMERCIAL É GOLEADO NO ALBERTÃO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(DERROTA AZULINA PODERÁ IMPLICAR EM DESCLASSIFICAÇÃO)

Diante de um público sobremodo pequeno no Albertão, em Teresina, o Comercial recebeu o São Raimundo, “Pantera” do Pará, pela sétima rodada do Brasileiro Série D deste ano. A esperança do torcedor azulino logo terminaria aos 45 minutos iniciais, com as finalizações precisas da equipe paraense.

Da possibilidade de liderar o Grupo A2 do certame para a lanterna, eis o que aconteceu com o clube de Campo Maior, na tarde de domingo (28), ontem, na capital piauiense.

Apático e, portanto, sem oferecer muito perigo ao adversário, o Comercial sofreu  o primeiro gol logo aos 17 minutos, com Sato, após a falha da defensiva azulina. Aos 32, Neném, que não tem nada de criança, aproveitando outra falha, driblando três jogadores do Comercial, bateu para o fundo das redes azulinas, marcando o segundo gol do Pantera: São Raimundo 2 a 0.

O terceiro gol alvinegro viria através de Velber, aos 46 minutos, fechando a contagem: São Raimundo 3, Comercial 0.

(EM SANTARÉM, NO BARBALHÃO, O COMERCIAL PERDEU PELO MAGRO PLACAR DE 1 a 0)

Válido salientar que o São Raimundo viu, por duas vezes, a bola resvalar em sua trave, mas a equipe paraense contava, também, com a sorte.

Com o placar final negativo, o Azulão dos Carnaubais terminou a rodada na lanterna do Grupo A2, com os 7 pontos. Com isso, o Comercial terá que vencer as duas partidas seguintes, se quiser pensar em classificação para próxima fase, passando por Sampaio Corrêa, em São Luís e Independente, em Teresina, o que será muito difícil, mas não impossível.

Súmula:

Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem de Avelar Rodrigues da Silva (Ceará), auxiliado por José Nilton da Costa e Rogério de Oliveira Braga (todos piauienses).

Gols: Sato, aos 17 minutos, Neném, aos 33 e Velber, aos 46 do primeiro tempo.

Comercial – Neto, Tote, Juba (Diego Xavier), Rafael Araújo e Jadinho (Fred), Ivanzinho, Alessandro, Evandro e Antônio Carlos; Ricardo Oliveira (Jorginho) e Rigoberto. Técnico:Aníbal Lemos.

São Raimundo – Labilá, Júnior Ferrari, Helder, Tiago Júnior e Rafael Vieira, Rodrigo Santarém, Marcelo Pitbul, Velber (Daniel) e Aldivan, Neném (Darlan) e Sató (Jefferson). Técnico: Lúcio Santarém.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s