VENCENDO POR 3 a 1, LEÃO SUB-18 CEDE O EMPATE!

VENCENDO POR 3 a 1, LEÃO SUB-18 CEDE O EMPATE!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(PELO GRUPO A DO CERTAME SUB-18 2011, LEÃO NÃO ADMINSTRA A PARTIDA E CEDE O EMPATE AO FINAL DO EMBATE!)

Depois do prejuízo pela alteração da data do embate, o Leão Sub-18 entrou em campo ontem (31), no Lindolfo Monteiro em Teresina, e fez uma boa estréia, contra o Piauí Esporte Clube.

O Bafinho, na primeira etapa, logo se impôs em campo, marcando com Dodô, e ampliando com Tachinha, jogador que atuou no Leão profissional desta temporada: 2 a 0 Barras.

O placar demonstrava superioridade do Barras sobre a equipe tricolor teresinense, até que, na segunda etapa, o Enxuga-Rato diminuiu, com Luis: 2 a 1 Barras. O marcador passou a significar perigo para o Leão, que logo ampliaria para 3 a 1, com Dânis. Dos 3 a 1 para uma goleada muito pouco faltava, mas o Piauí foi em busca do resultado, conseguindo o segundo gol através de Neném.

O jogo estava em seu final, até Luis, novamente, balançar as redes do adversário, empatando para o Piauí: Barras 3×3 Piauí, placar final.

Súmula:

Local: Lindolfo Monteiro (em Teresina), com arbitragem de Thyago Costa Leitão, auxiliado por Edmilson Timóteo e Moisés Sousa.

Barras – Eduardo; Bob (Elismar), Marcos Victor, Natércio e Felipe Ferreira; Samuel (Formiga), André, Ronaldo e Dodô; Dânis (Gardilson Malta) e Tachinha. Técnico: Jurandir Vieira.

Piauí – Joel; Edilson (Nilson), Laércio, Sidão e Tárcio; Alesson, Jefferson (Andrey), Cabañas (Júnior) e Maradona; Neném e Luis. Técnico: Péricles Veloso.

Anúncios

4 comments

  1. PASSANDO PRA DIZER Q TÔ COM SAUDADE DE VC, MEU IRMÃO ! Tô ESPERANDO O FIM DESTE MEU ESTÁGIO, NO FINAL DESTE ANO, PARA ENFIM SER CONTRATADO NO DOM BARRETO… UM GRANDE ABRAÇO E UM BJO NAS DUAS RAINHAS DA TUA VIDA…

  2. Olá pessoal do site futebolpiauiense.wordpress.com

    eu gostaria de saber se as vagas destinadas ao estado do Piauí na Copa do Brasil de 2012 são para o campeão e o vice, no caso 4 de Julho e Comercial, ou se apenas terá a vaga garantida apenas o campeão piauiense e terá um outro torneio neste segundo semestre para apontar mais uma vaga?

    Henrique Silva
    Editor do blog nordestenoataque.blogspot.com

  3. Caro Henrique,

    O Campeão do primeiro turno do Estadual (Comercial) garantiu a vaga da série D deste ano. O 4 de Julho, Campeão do segundo tuno, garantiu a primeira vaga da Copa do Brasil 2012. O campeão da Copa Piauí, programada para este semestre, garantirá a segunda vaga da Copa do Brasil 2012.

    Espero haver esclarecido a questão!

    Agradecendo-lhe a visita, o fraterno abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s