GOLEADO PELO SAMPAIO CORRÊA, COMERCIAL DÁ ADEUS AO BRASILEIRO!

GOLEADO PELO SAMPAIO CORRÊA, COMERCIAL DÁ ADEUS AO BRASILEIRO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(ENTRE O TUDO OU NADA: COMERCIAL É ELIMINADO APÓS A DERROTA EM SÃO LUÍS!)

Depois de haver sido derrotado para o São Raimundo, por 3 a 0, no Albertão, o Comercial foi à capital do reggae hoje (4), enfrentar o Sampaio Corrêa, líder do Grupo A2 do Brasileiro série D 2011.

O clube piauiense, no princípio da partida, estava bem colocado em campo, e até sofrer o primeiro gol, o Azulão dos Carnaubais mantinha a posse de bola no Nhozinho Santos. Não havia, contudo, precisão nas finalizações do Comercial, e como “quem não faz leva”, aos 28 minutos Cleitinho fazia o primeiro do Sampaio Corrêa, para o delírio da torcida tricolor: 1 a 0, Sampaio!

Mesmo após o gol, o Comercial ainda demonstrava segurança no jogo, mas o Tubarão maranhense marcaria o segundo gol aos 45 minutos, com Orlando, balançando as redes azulinas.

Na segunda etapa, o Comercial se fez mais ofensivo, saindo mais para o ataque, mas esbarrando na defensiva tricolor. Jogando com um atacante, Rigoberto, o Comercial não conseguia furar o bloqueio maranhense, e o sonho de classificação ainda mais distante ficava.

(COMERCIAL SOFRE A SEGUNDA GOLEADA CONSECUTIVA, E A TERCEIRA NO BRASILEIRO!)

Não adiantaram as jogadas pela direita de Jorginho,  alçando bolas na área e ainda um chute no travessão, nem os fortes chutes de fora da área ao gol tricolor. Fechado em campo, e explorando os contra-ataques, o Sampaio ainda faria o terceiro gol, aos 46 minutos, com Edgar, na saída de Neto,  mandando pro fundo do gol azulino: 3 a 0 Sampaio Corrêa!

O Sampaio administrava o resultado, computando, agora, seus 12 pontos na tabela e a liderança do Grupo A2.

Vitória do Sampaio Corrêa, e eliminação do Comercial, que, este ano, ainda nada ganhou, frustrando a expectativa da torcida azulina que aguardava, pelo menos, o título estadual, conquistado pelo 4 de Julho, dentro de Campo Maior.

A última partida do time de Campo Maior será contra o Independente, do Pará, no Albertão, domingo próximo (11).

Súmula:

Local: Nhozinho Santos (em São Luís), com arbitragem do cearense José Cleuton Sousa Silva, auxiliado por Sandro do Nascimento Medeiros e Geison Mendes dos Santos (ambos maranhenses).

Gols: Cleitinho, aos 28 minutos e Orlando, aos 45 do primeiro tempo; Edgar, aos 46 do segundo tempo.

Sampaio Corrêa – Rodrigo Ramos, Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca, Luis Maranhão, Eloir (Germano), Robson Simplício (Marcus Vinícius) e Cleitinho, Orlando (Marcelo Maciel) e Edgar. Técnico: Josué Teixeira.

Comercial – Neto, Rafael Araújo (Fred), Arnaldo e Cleiton, Tote, Ivanzinho, Diego Xavier, Evandro, Antônio Carlos (Jadinho) e Jorginho, Toni (Rigoberto). Técnico: Aníbal Lemos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s