COM ARBITRAGEM IRREGULAR, VERDÃO PERDE EM PIRIPIRI!

COM ARBITRAGEM IRREGULAR, VERDÃO PERDE EM PIRIPIRI!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(ALVIVERDE PIRACURUQUENSE PERDE A PRIMEIRA NO CERTAME SUB-18!)

O Verdão piracuruquense entrou em campo sábado passado (10), na Arena Colorada, pelo Sub-18 deste ano. O jogo estava marcado para domingo (11), mas, repentinamente, fora modificado.

O que mais chama atenção, a bem da verdade, é o fato da condução da partida: o trio de arbitragem não fazia parte da Federação de Futebol do Piauí – era, pois, local, já que a arbitragem escalada pela Federação não compareceu. O jogo, no entanto, aconteceu, tendo o 4 de Julho vencido a partida.

Fato é que, com a bola rolando, Sociedade Esportiva 7 Cidades e 4 de Julho fizeram jogo de 4 gols, terminando o embate em vitória colorada: 4 de Julho 3, Sociedade Esportiva 7 Cidades 1.

O 4 de Julho entrou em campo com Ivan, Danilo, Allisson, Antonio José (Paulo), Manoel Messias, Raí, William, Wallacy (Alex), Sávio, Luciano e Thiago (Ítalo). A Sociedade Esportiva Sete Cidades jogou com Dedé, Rafael, Ramiro, e Arí (Wagner), Marcelo, Marciel (Pedro Paulo) e Alex, Sidney, Láio (Antonio da Silva) e Vilmar.

Muito provável que, diante tal acontecimento, a Sociedade Esportiva 7 Cidades entre com algum recurso acerca da partida. É lamentável a ocorrência de fatos negativos no futebol do Estado, o que só colabora para o descrédito e a chacota.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s