TIGRÃO BATE RIVER E SAI DA LANTERNA DO SUB-18!

TIGRÃO VENCE GALO, SAI DA LANTERNA E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B DO CERTAME SUB 18 !

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(TIGRÃO DEIXA LANTERNA E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B SUB-18 COM 5 PONTOS NA TABELA !)

Sociedade Esportiva Tiradentes e River fizeram a preliminar da rodada dupla no Lindolfo Monteiro, hoje (14), pelo Grupo B do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 de 2011!

O Tigrão, que até então amargava a lanterna com 1 ponto, conseguiu vencer a forte equipe tricolor, pelo marcador de 2 a 1.

O River, almejando a liderança do Grupo, continuou sem vencer na competição: com 2 pontos, o Galo Carijó só havia empatado. Agora, porém, com uma derrota!

Aos 33 minutos do primeiro tempo o Tigrão da PM abriu o marcador no LM: Éverson, deu início a vitória do Amarelão, 1 a 0 Tiradentes. O primeiro tempo ficaria com tal placar, havendo alteração somente na segunda etapa.

(GALO NÃO CONSEGUE REAÇÃO COMO NOS JOGOS ANTERIORES E PERDE PARA TIGRÃO!)

No retorno do intervalo, a equipe do River deveria empatar a partida, tamanha força de reação já revelada neste certame. Mas foi o Tigrão que balançou mais uma vez as redes do LM. O Tiradentes faria 2 a 0 com Éricson, aos 27 minutos. Perdido por 2, perdido por muitos gols. O Galo, então, foi em busca do empate: aos 36 minutos, Edinei descontaria, ficando 2 a 1 Tigrão. Havia tempo, ainda, para uma reação tricolor. Fato é que o Tigrão soube administrar o resultado. Placar final de 2 a 1 para Tiradentes significou saída da lanterna e, sobretudo, liderança do Amarelão, com 5 pontos ganhos, do Grupo B.

Súmula (resumo):

Local: estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina), com arbitragem de Karol Vinícius Mendes, e assistentes: José Nílton da Costa e José Valmir dos Santos Xavier.

TIRADENTES – Jailson; Maiconsuel(Catriel), Alex Júnior, Eliézer e Wállame; Caio (Airton Sena), Diogo, Maílson e Daniel (Ánderson); Éverson e Éricson. Técnico Maradona.

RIVER – Aílton; Alexandre(Rony), Álisson, Nino e Láercio; Toró, Luann, Édson (Mateus) e Zezinho; Edinei e Chicão (Luiz Paulo). Técnico Neto Jordão.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s