PELO GRUPO C, VERDÃO ENFRENTA COMERCIAL EM CAMPO MAIOR!

PELO GRUPO C, VERDÃO ENFRENTA COMERCIAL EM CAMPO MAIOR, ESPERANDO O BOM RESULTADO!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(VERDÃO APOSTA FICHAS FORA DE CASA, CONTRA GIGANTE DOS CARNAUBAIS, PELO SUB-18 2011!)

A Sociedade Esportiva 7 Cidades entrará em campo logo mais às 15h e 45 minutos da tarde de hoje (22), no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior.

O Alviverde piracuruquense terá jogo difícil contra o Azulão da Terra dos Carnaubais, mas contará com toda expectativa positiva para o confronto. A equipe de Piracuruca ocupa, momentaneamente, a lanterna do Grupo C do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, cuja chave tem o Caiçara como líder e o Parnahyba vice-líder.

O Comercial vem de uma vitória por wo, quando a equipe do 4 de Julho não compareceu ao estádio. Já o Verdão vem de uma derrota e tenta, hoje, sua reabilitação na competição, mesmo jogando fora de casa.

Na torcida da vitória do alviverde sobre o Comercial, além de sua torcida, estão os torcedores do Tubarão, em virtude da pontuação conseguida pelo Comercial, que ocupa a terceira posição na tabela, com 4 pontos, dois a menos que o Parnahyba. Uma vitória do Comercial significa a vice-liderança da chave, mas uma do 7 Cidades constituirá equilíbrio e tranqüilidade para o Peixe da Praia, pelo menos para esta rodada.

Sociedade Esportiva 7 Cidades está devendo seus torcedores uma boa atuação, porque, a exemplo do Leão do Marataoan, a equipe piracuruquense ainda não se houve bem. Hoje, quem sabe…

Verdão e Comercial, no Deusdeth Melo, em Campo Maior, às 15h e 45 minutos, pelo Grupo C do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 2011.

Anúncios

2 comments

  1. Amigo Renneé, acredito que esta partida não haverá hoje, portanto era pra ser realizada ontem(21) de acordo a tabela da propria federação, mas a federação ou quer que seja achou que deveria mudar e mudou sem siquer avisar a diretoria do nosso time(S.E. Sete Cidades), absurso acho eu, são errou do futebol que prejudicam o nosso futebol.

  2. Com toda certeza…

    Deveria haver, na Federação de Futebol do Piauí, o princípio da ordem….Mas não há, infelizmente! A própria FFP conturba o campeonato, fragilizando-o, de modo a prejudicar alguns clubes, como foi o caso do Barras, na primeira rodada, e agora a Sociedade Esportiva 7 Cidades.

    É lamentável tudo isso!

    Um abraço, meu caro Assis!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s