OCTOGONAL FINAL DO PIAUIENSE SUB-18

OCTOGONAL FINAL DO PIAUIENSE SUB-18

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(QUATRO JOGOS IMPORTANTES E EMOCINANTES ESTÃO POR VIR!)

A fase de classificação do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 teve seu término. Com a vitória do Comercial por 2 a 1 sobre  a Sociedade Esportiva 7 Cidades, a vitória do Fluminense por wo sobre a equipe do Barras (que desistiu da competição), e o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Piauí, a tabela aponta os devidos classificados pelos respectivos grupos:

Pelo Grupo A, Fluminense, Flamengo e Piauí; pelo B, River, Krac e Sociedade Esportiva de Picos; pelo C, Caiçara e Parnahyba.

Já a classificação geral do certame aponta outra ordem, com Caiçara em primeiro lugar, com 17 pontos; Parnahyba em segundo, com 16 pontos; Fluminense em terceiro, com 13 pontos; Flamengo em quarto, com 11 pontos; River em quinto, com 9 pontos; Krac em sexto, com 9 pontos; Sociedade Esportiva de Picos em sétimo, com 9 pontos; e Piauí em oitavo, com 8 pontos.

(TUBARÃO E CAIÇARA, AS DUAS MELHORES AGREMIAÇÕES DO CERTAME, NA PRIMEIRA FASE!)

A fase seguinte do Certame é eliminatória, no sistema mata-mata, em duas partidas. Assim, havendo igualdade entre as duas equipes, nas duas partidas realizadas, haverá uma prorrogação, e após tal tempo (persistindo o empate), a equipe que terminou a fase de classificação entre as quatro melhores automaticamente estará classificada para a fase seguinte, entre elas estão Caiçara, Parnahyba, Fluminense e Flamengo.

Desse modo, em jogos de ida e volta, jogarão Fluminense e Krac; Parnahyba e Sociedade Esportiva de Picos; Caiçara e Piauí; Flamengo e River.

Os confrontos da próxima fase, que sucederá esta, acontecerão da seguinte maneira: o vencedor de Fluminense e Krac jogará contra o vencedor de Caiçara e Piauí; o vencedor de Parnahyba e Sociedade Esportiva de Picos jogará contra o vencedor de Flamengo e River.

Portanto, bons jogos virão, a partir de domingo (16), no Lindolfo Monteiro, que receberá, na preliminar, às 16h, Fluminense e Krac; na partida principal, o Parnahyba, único invicto do Certame, enfrentará a Sociedade Esportiva de Picos, às 19h. Na segunda-feira (17), às 17h, Caiçara e Piauí; na principal, às 19h, Flamengo e River, todos no Albertão.

Válido mencionar que, de todas as oito equipes classificadas, somente o Parnahyba ainda não perdeu, mantendo-se invicto na competição, até o momento.

Anúncios

3 comments

  1. Espero que o piauiec seja campeão desse campeonato para ir a são paulo representar o piaui na copa são paulo VAMO LA PIAUISÃO

  2. sou tiãozinho silva treinador de futebol profissional, moro em são paulo e estou torcendo muito para o caiçara ganhar esse titulo.aí irei assistir os jogos do time na copa são paulo de juniores aqui na capital paulista,e conhecer de perto esse clube maravilhoso que aprendi a gostar, mesmo a distancia pela internet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s