FLUMINENSE E FLAMENGO DECIDIRÃO O CERTAME SUB-18 DE 2011!

FLUMINENSE E FLAMENGO DECIDIRÃO O CERTAME SUB-18 DE 2011!

(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele

(FLA-FLU NA FINAL DO CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTEBOL SUB-18 DE 2011!)

Hoje (30), no estádio Albertão em Teresina, a rodada dupla apontou os dois finalistas do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 deste ano. Fluminense e Flamengo garantiram a possibilidade de disputa do título estadual da categoria.

Com 3 gols de Zé Roberto, e 1 de Naylan, o Fluminense vence Caiçara pelo marcador de 4 a 1, tendo o clube freitense descontado com Cinelton. O jogo foi muito disputado, e o tricolor logo abrira o marcador. O Caiçara até que esboçou reação, empatando a partida. Mas a vitória tricolor estava escrita, de modo que o Fluminense depois de sofrer o gol de empate, aplicaria mais três tentos, terminando vencendo o alvirrubro de José de Freitas por 4 a 1.

Fluminense na final, garantindo-se logo na preliminar de Flamengo e Sociedade Esportiva de Picos. Sob o comando técnico de Alberino e Ronaib, o tricolor jogou com João Pedro; Paulo Victor, Paulo Júnior, Maílson e Jefferson; Clemilton, Jardielson (Fernando), Zé Roberto (Watila) e Rômulo; Helton e Naylan (Felipe). O Caiçara com Rafael; Piauí, Marquinhos, Sadan e Alex; Bruno, Luiz Fernando, Toinzinho e Cinelton; Gerlan (Nando) e Uyllams (Rumenigge), e comando técnico de Francisco (Til).

(EMPATE CLASSIFICA FLAMENGO PARA FINAL DO CERTAME SUB-18!)

Já na partida seguinte, o Flamengo conseguiu sua classificação ao empatar com a Sociedade Esportiva de Picos, em 0 a 0. A equipe auriverde de Picos tinha que vencer o Rubro-negro da capital, em dois momentos: no tempo normal e na prorrogação. Não conseguiu, contudo, o feito, sendo eliminado da competição com o empate, vez que na partida anterior havia perdido por 1 a 0. Mengão classificado para a finalíssima, contra  o Fluminense.

O Rubro-negro entrou em campo com Wadson; Capô, Murilo, Pedro e Yago; Naysion, Henrique (Kel), Welsen (Macaé) e Edson; Selton (Antônio José) e João Victor, sob o comando de  Augusto Melo. A Sociedade Esportiva de Picos se despediu do certame com Erick; Lucas (Marquinhos), Nekê, Kassiano (Jackson) e Diego; Leonardo, João Victor, Michel (Louran) e Cerzio Júnior; Luiz Henrique e Gillian, com João Batista no comando técnico.

Anúncios

4 comments

  1. É meu irmão, por ironia do destino, estamos por dois anos seguidos, na briga pelo título do brasileirão… neste vc´s tem mais chances de levar e caso isso aconteça, não ficarei triste, pois sei q tu vais estar feliz e embreagado. Porem o fluminense tem jogadores de muita qualidade tecnica (Fred-diferenciado e Deco- mágico)… Toma cuidado q se vc´s derraparem agente ultrapassa ! rsrsrsrs Ta chegando a hora de nos encontrarmos de novo… bjo no teu coração… te amo seu merda !

  2. Caramba!!! Moro em Brasília, mas sou torcedor do Caiçara, de Campo Maior, minha terra querida, só não sabia que o time havia mudado para José de Freitaa, conforme a metéria de Renneé Cardoso Fontenele (blog)

    Gastão Visgueira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s