RUBRO-NEGRO PIAUIENSE SAGRA-SE CAMPEÃO ESTADUAL SUB-18 DE 2011!

RUBRO-NEGRO PIAUIENSE SAGRA-SE CAMPEÃO ESTADUAL SUB-18 DE 2011!

(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele

(ESPORTE CLUBE FLAMENGO É O NOVO CAMPEÃO PIAUIENSE DE FUTEBOL SUB-18)

Não houve a segunda partida da final do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 temporada 2011, jogo decisivo que indicaria o novo campeão piauiense da categoria.

No primeiro confronto, o Fluminense venceu o Flamengo pelo escore de 3 a 2, resultado que daria ao Tricolor do Piauí a vantagem do empate no segundo embate, porém não realizado.

A figura mudou de cor (literalmente), a bem da verdade! Após a desfiliação do Fluminense da Federação de Futebol do Piauí – FFP, o Flamengo, para a segunda partida da final, ficou sem adversário, e, por conseguinte, considerado legítimo Campeão Estadual, pela Federação de Futebol do Piauí.

O Rubro-negro piauiense que, no Certame Profissional deste ano, passou por uma de suas piores fases, representará o futebol estadual na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.

Com o artilheiro da competição (João Victor, 15 gols), o Rubro-negro piauiense apostou em seu elenco, persistiu lutando e seguiu firme rumo ao título estadual. Embora sem fazer a segunda partida da final, e com toda a problemática envolvendo a mentora do futebol do Piauí, o Flamengo, em sua categoria Sub-18, conquista o seu segundo título estadual.

Anúncios

One comment

  1. se o Parnahyba tivesse ficado em Teresina, treinando e coisa e tal, teria sido campeão. mas nem todos da direção azulina se empenharam para isso acontecer. é pena.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s