BOGÉA IRONIZA SOCIEDADE ESPORTIVA 7 CIDADES

BOGÉA IRONIZA SOCIEDADE ESPORTIVA 7 CIDADES

(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele

(SOCIEDADE ESPORTIVA 7 CIDADES É ALVO DE CHACOTA EM NOTA PUBLICADA!)

Em meio ao problema instalado na Gestão do Futebol do Piauí, em tantas falácias de um lado e de outro, argumentos vão e voltam e, às vezes, o respeito manda lembranças!

A Sociedade Esportiva 7 Cidades, alcunhada por esta página de “alviverde piracuruquense”, inaugurou, dia 10 de julho deste ano, a sua sede própria, à rua Luísa Amélia, 479, no Centro de  Piracuruca.  Alguns nomes da sociedade piracuruquense constam como sócios e dirigentes do clube. Além do Presidente alviverde (Raimundo Nonato da Trindade), podem ser mencionados aqui, dentre outros, Dilson Trindade, Onesinho Celestino, Milton Melo, Ademir Cerqueira, Ruben Trindade e Saturnino Mendes.

O clube, que em 2012 pretende participar do Profissional, disputou este ano o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, certame organizado pela Federação de Futebol do Piauí – FFP, cujo campeonato teve o Esporte Clube Flamengo Campeão, tendo seus jogos amplamente divulgados pela mídia piauiense, sobretudo pelo estimado colunista esportivo Assis Carvalho.

Pois bem, no Blog do Bogéa (http://www.meionorte.com/bogea) , velho conhecido colunista esportivo de Teresina, foi publicada uma pequena nota sobre a atual situação da Federação de Futebol do Piauí. Nela, Bogéa arremata: “A coisa está tão bagunçada que pouco, muito pouco piso na Federação. Agora, tudo com relação ao futebol do Piauí: Escuto, leio e procuro tirar conclusões. Por exemplo, qual a legalidade do voto de um tal Sete Cidade. É time de futebol?”

Como se constata, o problema foge dos limites da Federação, chegando ao  conceito de respeito. Talvez o nobre colunista não acompanhou o campeonato mencionado acima, ou a sua ironia seja fruto da campanha irregular do alviverde piracuruquense. O respeito, então, parece ser o primeiro passo para a valorização do Futebol Piauiense, a começar para com os clubes…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s