FLAMENGO GOLEIA TEC E CEARÁ EMPATA COM SABIÁ, PELA TAÇA CIDADE DE TERESINA DE FUTEBOL JÚNIOR!

FLAMENGO GOLEIA TEC E CEARÁ EMPATA COM SABIÁ, PELA TAÇA CIDADE DE TERESINA DE FUTEBOL JÚNIOR!

(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele

(Futebol Sub-18 interestadual inicia, no Lindolfo Monteiro, com goleada rubro-negra!)

Vencer e convencer: eis o que motivou os jogadores rubro-negros ao placar de 3 a 0 sobre o Timon Esporte Clube, hoje (6), no Lindolfo Monteiro.

Valendo pela Taça Cidade de Teresina de Futebol Júnior, a equipe rubro-negra necessitava vencer, até mesmo para coroar, por assim dizer, o momento pelo qual passa o clube: comemoração aos seus 74 anos de fundação.  Quinta-feira próxima (8), o dia “D”, a equipe disputará a final do Quadrangular Interestadual contra o Sabiá Futebol Clube, do Maranhão. É, pois, sempre bom festejar com vitória!

(Mengão atropela Timon, aplicando-lhe 3 a 0 no Lindolfinho, garantindo vaga na final!)

A equipe de Augusto Melo entrou em campo ciente do que deveria fazer: vencer! E o fez, de forma brilhante. Mengão venceu pelo escore de 3 a 0 o Papagaio dos Cocais. A equipe maranhense não conseguiu desenvolver um futebol satisfatório, em virtude do bom futebol apresentado pela equipe piauiense. Arielson, Edison e o goleador João Victor, marcaram para o Flamengo, 4, 7 e 18 minutos do segundo tempo.

O Flamengo, agora, tentará o título na quinta-feira (8) que virá, diante de outro clube maranhense, o Sabiá Futebol Clube.

(Vozão empata e perde nos pênaltis para a equipe tricolor maranhense!)

Em partida posterior, o Ceará, favorito em campo, ficou no empate com o Sabiá. O alvinegro cearense não apresentou o futebol que era esperado, cedendo o empate logo ao marcar o primeiro tento da partida: aos 3 minutos da segunda etapa, Diego abria a contagem para o Vozão, no Lindolfo Monteiro. O Sabiá, porém, aos 6 minutos, empatava com Shailison, placar que dava números finais ao confronto.

O embate prosseguiu com as penalidades máximas, de modo que a equipe caxiense conseguiu a vitória por 4 a 2, vencendo a equipe alvinegra fortalezense.

Assim sendo, a próxima rodada da competição (dia 8), trará, na preliminar, disputando a terceira colocação, Ceará e Timon; na partida principal, Flamengo e Sabiá, em confronto pelo título da Taça Cidade de Teresina de Futebol Júnior 2011.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s