PARNAHYBA ELEGEU SUA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2012-2013!

PARNAHYBA ELEGEU SUA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2012-2013!

(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele

(ELEITA A CHAPA “DESPORTISTA JOSÉ CALDAS NETO”!)

Neste domingo (11), pela manhã, houve a eleição da nova Diretoria do Parnahyba Sport Club, na Sede Social do primeiro clube e primeiro campeão piauiense de futebol.

Sem disputa, por não haver chapa concorrente (embora aberta a eleição),  foi eleita, por unanimidade, a chapa “Desportista José Caldas Neto”, ficando, assim, José de Lima e Silva Presidente do clube; Carlos Antônio Ferreira do Espírito Santo Vice-Presidente.

O Conselho Deliberativo azulino (30 membros efetivos e 10 suplentes), por sua vez, ficou com Hélio Damasceno Alelaf na Presidência; Carlos José Furtado Neves, o Casé, na Vice-Presidência e Miguel Bezerra Neto, Secretário.

Hélio Alelaf, inclusive, muito receptivo, revelou a importância da Diretoria para 2012-2013, em virtude do centenário azulino, mostrando-se muito contente, na expectativa de formar um elenco que possa levar o Parnahyba mais uma vez ao cenário nacional, em especial em seu centenário!

Na ocasião, Júlio Cesar, Supervisor de Futebol, falando ao futebolpiauiense.wordpress.com, dissera que o clube está se estruturando, não só no que tange o aspecto físico, mas, dentre outros fatores, sobretudo o ideológico. A imprensa inclinada à desordem, à manchete por ela mesma, muito fala erroneamente,  sem antes trabalhar sob a verdade e sem ser pautada em fatos.

(Em reforma, Sede Social do Parnahyba revela estrutura elevada, oferecendo, também, apartamentos com TV e suíte!)

A página futebolpiauiense.wordpress.com lá estava, e pode comprovar a harmonia estabelecida na Eleição, nos quatro cantos da sede social do Parnahyba que, diga-se, para um clube do interior do Piauí, é uma sede muito bem cuidada, oferecendo amplo espaço e conforto aos jogadores, torcedores e imprensa, enfim.

O clube conta hoje com alojamentos tanto no CT Petrônio Portela quanto na Sede Social. Para que haja uma maior ascensão, o Tubarão do Litoral dispensa as críticas infundadas e convoca a torcida e todos os apreciadores do clube para fortalecer o elo, primando pela harmonia e pelo sucesso daquele que é o primeiro clube e primeiro campeão do estado do Piauí, o  Parnahyba Sport Club!

Anúncios

2 comments

  1. Até que enfim o Zé Lima saiu do cargo de presidente.No período do campeonato piauiense SUB-18,esse mesmo não ajudou o time da base em quase nada.Éramos o único time sem apoio da diretoria.Espero que Hélio Alelaf possa fazer um trabalho melhor que o do Zé Lima,se é que ele fez alguma coisa.

  2. Muito agradeço a cobertura relizada pelo competente Renneé, por ocasião das eleições do Parnahyba Sport Club. Transmito uma palavra de extremo otimismo à Torcida do Tubarão, faremos o impossível para conquistarmos outros títulos de campeão estadual, principalmente porque se aproxima o centenário do clube azulino. Abraços. Hélio Alelaf, filho de Pedro Alelaf.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s