EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DO PARNAHYBA SPORT CLUB!

EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DO PARNAHYBA SPORT CLUB!

(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele

(TUBARÃO, JÁ UNINDO FORÇAS PARA O CERTAME DESTE ANO, EMPOSSA A DIRETORIA DO CENTENÁRIO!)

Em noite solene (6), torcedores, imprensa e membros do Parnahyba Sport Club estiveram presentes na sede do Tubarão do Litoral. A posse da nova Diretoria azulina, que trabalhará em 2012 e 2013, eleita em 11 de dezembro último, foi realizada sob o véu da sensatez e da harmonia.

Às 20h 13, a Reunião teve o seu princípio com a leitura feita pelo Secretário Miguel Bezerra Neto, mencionando os membros e suplentes do Conselho eleito. Com a palavra seguinte, Hélio Alelaf, Presidente do Conselho Deliberativo, salientou a importância do entendimento salutar na ocasião da eleição (mencionada acima), enfatizando o anseio de conquista em 2012, a fim de que o Parnahyba, em seu centenário, esteja disputando, novamente, um campeonato nacional. Para ele, o título deste ano é uma prioridade, e não medirá esforços para conquistá-lo.

O Vice-Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, falou sobre a preservação da história do clube, citando a importância da contribuição de pessoas que se comprometem, tendo o Parnahyba hoje um quadro de muito valor. Contextualizando, estendeu sua oratória à esfera social, incluindo o aspecto administrativo, relacionando-o à ação, ao trabalho no contexto cultural, encerrando suas palavras sobre o valor do Parnahyba para a sociedade parnaibana, enfim.

Repassada a palavra ao então Presidente do Clube, José Lima, ele abriu seu discurso, em bom tom, afirmando que “o Parnahyba se confunde com a cidade”. Dissera, pausadamente, que “a história, a representação do clube e o amor, são os fatores que motivam José Lima a ser o Presidente do Clube”.

O Presidente, ainda, destacou o trabalho realizado na Sede do clube, abordando a relevância de o Parnahyba conseguir mais sócios, expandindo, assim, seu quadro, fortalecendo-se.

Na oportunidade, além de nomear mais sócios, proferiu nomes que defenderam a camisa azulina, conquistando o espaço futebolístico estadual tão tradicional, como Pedrinho Alelaf e Mota, ex-jogadores sobremodo expressivos. Finalizando sua participação, concluiu dizendo que “o Parnahyba tem que crescer junto com a cidade”.

A solenidade, por fim, fora encerrada com um requintado coquetel aos presentes, servido numa das áreas amplas da Sede do Parnahyba Sport Club, localizada no centro da cidade.

Anúncios

One comment

  1. Isto mostra que o futebol do interior está cada vez mais forte , o Aníbal fez um excelente trabalho à frente do Comercial da minha Campo Maior , tomara que tenha tranquilidade para fazer um ótimo trabalho frente ao Parnahyba para maior aparição no senário nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s