FLAMENGO TENTARÁ A REABILITAÇÃO DIANTE DO BRASILIS!

FLAMENGO TENTARÁ A REABILITAÇÃO DIANTE DO BRASILIS!

(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele

(Rubro-Negro piauiense, após a derrota na estreia, não pode pensar em outro resultado senão na vitória!)

Depois da estreia nada positiva, dia 4, contra o Goiás, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, o Esporte Clube Flamengo tenta reabilitação amanhã, diante do Brasilis F C.

Preocupado com o psicológico dos atletas, em virtude da goleada sofrida, Jankel Costa julgou necessário o apoio de um especialista, contratando o trabalho da psicóloga Keyla Loureiro. Na Pousada Serra Negra, Keyla realizou algumas sessões, não só com os atletas rubro-negros, mas também com a Comissão Técnica.

Augusto Melo, treinador da equipe, talvez mude o esquema tático usado na partida contra o Goiás, de 4-3-3 para 4-4-2, esquema utilizado no Certame de 2011, a fim de fortalecer o meio de campo, já que, para ele, o setor ficou muito vulnerável, permitindo o desenvolvimento do adversário.

Flamengo e Brasilis jogarão às 16h, enquanto, pelo mesmo Grupo N, Guarani e Goiás farão confronto às 14h, todos os jogos no estádio Leonardo Barbieri.

Anúncios

One comment

  1. Saudações, Renneé Cardoso Fontenele!
    Agradeço pela menção sobre o meu trabalho junto a equipe do Flamengo do Piauí, porém, é importante corrigir alguns erros de informação que refere-se a este assunto nesta matéria.
    Minha formação é em Treinamento Esportivo pelo UNICAMP, pós-graduação em Fisiologia do Exercício e especializações em Coaching, PNL e Psicofisiologia e, portanto, nada tenho a ver com a psicologia…O trabalho feito com a Equipe do Flamengo do Piauí, na 1a.fase da 43a.Copa São Paulo de Futebol Júnior na qual Águas de Lindóia-SP, cidade onde resido, foi sede de uma das chaves, foi um trabalho experimental para concentração que chamo de Treinamento Integrado, pois eu integro conhecimentos, técnicas e ferramentas da PNL (Programação Neuroliguística), da Psicofisiologia, da Fisiologia do Exercício e do Processo de Coaching com a finalidade de aumentar o foco e o comprometimento dos jogadores e da comissão técnica para a meta da equipe e do clube durante aquela competição, trabalho ao qual me voluntariei para difundir o meu trabalho que é inovador no esporte, sobretudo no futebol. Havendo interesse em conhecer mais sobre o meu trabalho visite minha página no facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.258262220885247.69072.100001044129133&type=3) onde há mais detalhes e depoimentos de jogadores que já participaram do processo completo, o qual, até hoje, só foi feito com a equipe de goleiros do Guarani Futebol Clube, de Campinas.
    Atenciosamente,
    Keyla Loureiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s