FERROVIÁRIO EMPATA EM SUA ESTREIA NO TORNEIO MOVIMENTAÇÃO!

FERROVIÁRIO EMPATA EM SUA ESTREIA NO TORNEIO MOVIMENTAÇÃO!

Parnaíba (PI) Por Renneé Cardoso Fontenele

(Ferroviário, por pouco, não virou o marcador!)

Num jogo bastante movimentado, o Comercial chegou ao litoral pensando em vitória. Mas, como jogo de futebol é decidido em campo, por pouco não retornava com a derrota.

O Ferroviário entrou em campo muito tenso, provavelmente por estrear numa competição da Federação de Futebol do Piauí. E isso ajudou ao Comercial a abrir o marcador, fazendo 1 a 0, no início do primeiro tempo.

Com o decorrer da partida, o Ferrão foi se adaptando ao combate, envolvendo o adversário, de modo a colocar uma bola na trave do atual campeão do Torneio Movimentação.

A bola na trave parecia anunciar o gol tricolor, até Puxinha marcar, empatando a partida: 1 a 1, sendo o placar final do primeiro tempo, que, embora igual, não traduzia a superioridade do Comercial.

Na segunda etapa, o jogo trouxe outro contexto. Mesmo pressionando muito no início, o Comercial seria inferior ao Ferroviário. Após uma falha da defensiva tricolor, Barata marcou o segundo gol azulino. Depois do gol, porém, só o Ferroviário jogou, em busca do empate. Numa jogada pela esquerda, a bola encontrou Fera, mandando um canudo indefensável: 2 a 2 o placar final.

Quarta-feira (1), o Ferroviário fará sua segunda partida, enfrentando o Caiçara, em Campo Maior, pela segunda rodada do Torneio Movimentação de 2012.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s