Barras F. C. joga em Água Branca dia 5 de Fevereiro

Barras (PI) Por Reinaldo Barros *

A cidade de Água Branca, localizada a 96 Km de Teresina e a 216 Km da cidade de Barras, estará fazendo uma grande festa no próximo domingo (5) para receber pela primeira vez o time principal do Barras Futebol Club.

O empresário Valmir Sales, Secretário de Esporte do Município de Água Branca, esteve na cidade de Barras reunido com dirigentes do Bafo e ainda foi recebido pelo prefeito Francisco Marques e o vice-prefeito Alfredo Barbosa. O jogo do Barras na “Capital Econômica do Médio Parnaíba” será contra a Seleção de Água Branca, que participa da Copa do Médio Parnaíba Piauiense.

O Barras tem uma grande legião de torcedores em Água Branca o que fará com que a torcida que comparecer ao Estádio Municipal fique dividida. Carros de som já circulam a cidade desde a última segunda-feira (30) convidando o público a ir ao estádio, bem como nas cidades vizinhas: Olho D’Água do Piauí, Hugo Napoleão, Lagoinha do Piauí, Agricolândia, São Pedro do Piauí, Angical, Barro Duro, São Gonçalo do Piauí, cidades onde a maioria tem jogadores júniores atuando no Núcleo de Futebol Júnior do Barras em Água Branca.

O empresário Valmir Sales disse que “um público avaliado em 1000 expectadores é esperado no Estádio Municipal de Água Branca. Os aguabranquenses têm um carinho muito grande pelo Barras Futebol Club e em nossa cidade é comum você andar nas ruas e ver torcedores vestidos em camisas do Barras. Iremos receber a delegação do Barras com almoço e jantar, hotel disponível para descansarem até o momento do jogo, show pirotécnico e toda a estrutura que os amigos do Barras Futebol Club merecem, pois é um time que desde 2008 valoriza nossos jovens, dá oportunidades a jogadores daqui de Água Branca a participarem de um campeonato piauiense profissional, enfim, valoriza nossa gente. Somos muito gratos ao Paulo Afonso Silva, Robert Brown Carcará, Reinaldo Barros Torres e Manoel Cordeiro”. Valmir Sales disse ainda que: “Uma caravana de torcedores do Barras residentes em Água Branca estará no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17:30h da próxima Quinta-feira (2), vestidos com camisas do time e com faixas, ajudando a empurrar o Barras a uma vitória em cima do Flamengo do Piauí. Estamos nos organizando para isso”.

O atual elenco do Barras tem quatro jogadores filhos de Água Branca: Diêgo (que fez o gol do empate contra o Piauí na primeira rodada do Torneio Movimentação), Rayck, Daniel Makay e Danrley. Tachinha e Paulo Nunes, embora convocados pelo técnico Augusto Melo, devido a problemas pessoais não puderam participar do Torneio Integração, o que foi avaliado e compreendido pela diretoria do Bafo.

__________

*Reinaldo Barros é, dentre outras páginas, Editor da http://www.tribunadebarras.com/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s