NOVAS INSCRIÇÕES PARA AS CATEGORIAS DE BASE DO PARNAHYBA SPORT CLUB!

(Tubarão abre inscrição para seleção de novos atletas de 15 a 17 anos!)

Devido o remanejamento de alguns atletas da base para o profissional, a Diretoria das categorias de base abriu novas inscrições para complementar o Sub 16 e Sub 18. Os atletas de 15 a 17 anos de idade, a partir de quinta-feira (9), deverão realizar as inscrições na empresa Ultragaz (Patrocinadora das categorias de base), na “Praça da Lagoinha”.

Importante lembrar de que, para tanto, os atletas devem comparecer portando o atestado médico, o comprovante escolar e a autorização dos pais ou responsáveis. Há um modelo de autorização disponível na empresa Ultragaz.

Os inscritos passarão por testes realizados na terça-feira e quinta-feira da próxima semana (sub 16), e, na segunda, quarta e sexta, os atletas do sub 18.

Aprovados, treinarão das 14h30 às 15h45, antecedendo o treinamento da equipe principal.

Portanto, ao atleta que anseia chegar à equipe profissional do Tubarão do Litoral, praticando o futebol adequadamente e com responsabilidade, mais uma chance: faça parte desse clube campeão!

 

Assessoria de Imprensa do PSC

escritor.rennee@gmail.com

9 comments

  1. Meu nome é: Bruno Henrique E.Mendes tenho 16 nascido no ano 20/12/1995, e gostaria de estar tendo uma oportunidade de jogar neste time e sendo um jogador da categoria de base da idade de 16 anos e sendo um grande profissional deste clube,morro em Minas Gerais na cidade de Itabira e meu telefone de contato e (031)92925034 – (031)38344647 ,Obrigado!.

  2. ola meu nome robson sou goleiro tenho 16 anos sou tricolor desde piqueno moro em belo jardim sou muito fa de d.cavariele disputei o sub 15 pelo o belo jardim fc i queria segui carreira no fluminense que o meu orgulho rua.12 cohab 2

  3. Meu nome e gustavo henrique ferreira gomes eu moro em primavera do lesta eu telho um sonho de ser jogador de futebool de um dia faser historia em um clube brasileiro su vc meda uma oportunidade jogar eu vol ficar muimto grato o meu telefone é (66)81175177

  4. oi sou fernando tenho 17 anos e eu quero uma oportunidade em seu clube sou zaguero eu tenho 1.70 de altura me dão uma chace

Deixe uma Resposta

