ELENCO AZULINO É APRESENTADO AO ANÍBAL E CRISTIANO!

(“Futebol é coletivo”, diz Aníbal!)

Na tarde de segunda-feira (6), Aníbal e Cristiano estiveram no CT Petrônio Portela. A razão? Apresentação ao elenco inicial do Parnahyba Sport Club!

No comando técnico azulino, Aníbal falou por bom tempo sobre suas exigências. A pontualidade dos atletas foi muito cobrada por ele. Outro fator abordado pelo grande Aníbal, na ocasião, foi o bom relacionamento que deverá haver entre os atletas e a torcida, coisa para ele fundamental: “trazer a torcida para perto”. A valorização dos atletas da casa não ficou de fora. Aníbal mencionou o entusiasmo que o jogador deve nutrir por fazer parte do Parnahyba Sport Club, vez que se trata de um clube muito tradicional do futebol piauiense.

Cristiano, também, observou a condição de ser um profissional do futebol. Fazer com que haja o respeito entre os atletas é primordial. Assim, a harmonia necessária estará presente.

Da mesma maneira, Filho citou o trabalho que será realizado na equipe profissional, com igual seriedade que vem conduzindo o das categorias de base.

Mas a apresentação não ficou no “verbo”! Após um leve treino físico, respeitando a condição atual de alguns atletas, a bola rolou, com um trabalho dinâmico de finalização.

Com espírito coletivo, o treino teve seu final com a contemplação de muitos torcedores que compareceram ao CT, verificando, então, um novo trabalho, em busca de mais um título.

Assessoria de Imprensa do PSC

escritor.rennee@gmail.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s