FERRÃO TENTARÁ NOVO RESULTADO POSITIVO DIANTE DO COMERCIAL!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(Um empate fora, e a decisão para quinta-feira dia 1, com apoio de sua torcida, em Parnaíba: eis o objetivo do Ferrão, mesmo jogando por dois resultados iguais!)

Líder da competição na primeira fase, o Ferroviário de Parnaíba concentra suas forças visando partida de ida pela semifinal do Torneio Movimentação 2012, em Campo Maior, amanhã (25), no estádio Deusdeth de Melo.

O tricolor que, de tímido no início, passou a um dos fortes candidatos ao título, tenta permanecer com a mesma dedicação e objetividade. Contra a equipe campomaiorense, o Ferrão disputou duas partidas pelo mesmo certame, conseguindo dois empates, um em casa e outro fora.

Pela semifinal do Torneio, a pegada será a mesma, com um diferencial: vencer a equipe azulina no estádio Mão Santa, em jogo de volta.

Com outro ânimo por ocasião da chegada de Polozzi, o Comercial pensa na vitória de amanhã, mesmo julgando o tricolor um adversário difícil.

Na expectativa de que seu torcedor compareça em peso, o Ferroviário concebe a partida de ida muito importante, a fim de que, no segundo jogo, possa decidir em casa, com todo apoio necessário de sua torcida.

Ferroviário e Comercial, pelo Grupo 1,  entrarão em campo às 15h45, em Campo Maior, na tarde de amanhã, dia 25.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s