FORTALEZA VENCE COMERCIAL EM TERESINA!

Por Renneé Cardoso Fontenele

Parnaíba (PI)

(Mesmo perdendo por 3 a 2, placar garante a partida de volta em Fortaleza!)

Diante de um público pequeno, a equipe do Comercial recebeu o Fortaleza ontem (7), no estádio Albertão, em Teresina, em jogo pela Copa do Brasil.

A equipe azulina de Campo Maior não fizera um primeiro tempo satisfatório, sofrendo 3 gols rapidamente: aos 15, Rômulo marcou para o Leão; aos 24, Cléo marcava o segundo do tricolor cearense; minutos após, novamente Cléo ampliava para o Fortaleza: 3 a 0.

Depois dos três gols sofridos, o Comercial reagiu, com Jonas roubando a bola em seu campo, avançando e marcando um golaço, na gaveta de Lopes, aos 43 minutos: 3 a 1 o marcador.

Na segunda etapa, o tricolor do Pici recuou, cedendo o espaço esperado pelo Comercial, que marcou o seu segundo gol com Paulinho, aos 40 minutos, após a bola resvalar no travessão, fruto do cabeceio de Alisson: 3 a 2 Fortaleza, placar final.

A partida de volta será em Fortaleza, no Presidente Vargas, dia 21 deste mês.

O Comercial perdeu com Vantuir; Cleiton, Baiano, Alisson e Wescley; Jonas, Didi (Berimbau), Vitor Hugo (Jéfferson Pipoca) e Barata; Jéfferson Lopes (Da Silva) e Paulinho Messejana. Técnico: Polozzi.

O Fortaleza venceu com Lopes; Cléber Carioca (Gilmak), Lucas (Marquinho), Ciro Sena e Rafinha; Guto, Leandro, Geraldo e Esley; Cleo e Rômulo (Jailson). Técnico: Nedo Xavier.

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s