PARNAHYBA SE PREPARA PARA AMISTOSO DA PRÓXIMA SEMANA!

(O jogo-treino de manhã visará partida amistosa contra um clube profissional do Estado ou do futebol cearense!)

Após o treinamento das Categorias de Base, o Profissional azulino desenvolveu um treino tático, sob o comando de Aníbal e Cristiano, utilizando os atletas que chegaram (Willian, Alessandro e Luciano).

Antes do treino, Batista Catanduvas reuniu os atletas e falou sobre a partida de ontem (15), contra a Seleção de Cabeceiras.

Muito objetivo, o Gerente de Futebol Batista mencionou que o atleta deve “brigar pela posição, rendendo em campo, segurando as oportunidades”. Não gostando de algumas apresentações, Batista cobrou mais empenho, dizendo que “a tolerância existe, mas até certo ponto, porque cada um deve se doar ao máximo, e que prove a capacidade de vestir a camisa azulina”.

Fazendo um paralelo em relação ao certame de 2011, Batista ainda dissera que só irá parar quando for campeão: “não fui campeão ano passado, como treinador, apesar da belíssima campanha, mas quero ser campeão este ano, como Diretor. Por isso, dediquem-se, e levem as coisas com maior seriedade, porque temos que fazer de tudo para que o Parnahyba esteja na Copa do Brasil ano que vem”, finalizou Batista.

Amanhã, às 16h no CT Petrônio Portela, o Tubarão receberá a visita do Palmeiras local, para jogo-treino. A partida dará sequência ao trabalho de pré-temporada, visando um amistoso na próxima semana, oportunidade na qual o Tubarão deverá enfrentar um clube profissional piauiense ou cearense.

Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s